Fa-Jing Centro Terapias e Estética
Fa-Jing Centro Terapias e Estética
Institutos de Beleza e SPA
3 DepilConcept 69.9
Fa-Jing Centro Terapias e EstéticaN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Gomes Freire de Andrade Nº19, 1º Andar 2870-237 Montijo
  • espacofajing@hotmail.com

Fa-Jing Centro Terapias e Estética - Burla, devolvam o meu dinheiro

ana cristina gonçalves de freitas
ana freitas apresentou a reclamação
24 de janeiro 2014

Tendo adquirido um voucher no valor de 50.00 para 50 tratamentos de corpo no dia 26/10/2013, pago em dinheiro e nao recebi recibo na altura , ficou a empresa de me entregar no 1º dia de tratamento.
os primeiros tratamantos ficaram agendados para dia 8,12,14,20,26 e 28 de Novembro de 2013.
No dia 8 de Novembro apresentei me no local e estava encerrado com um uma fotocopia na porta para as clientes se dirigerem a outra lojaque nao é em Lisboa, pois esta tinha fechado apartir da 13.00.

Achei estranho nao terem enviado mms a a avisar mas....
No dia 12 de Novembro era o segundo tratamento marcado e quando me deparo com outra fotocopia na porta a dizer que estava encerrado e com um nº de telemovel para se ligar .

Liguei e falei com uma senhora , que pediu desculta mas tinham sido despesajas do edificio de lisboa , diz ser a ser dona da empresa no Montijo.
Que pedia muita desculpa e solicitava aos clientes que enviaasem todo a documentaçao que tinham para fazer a devoluçao ao clientes.
Da minha parte enviei tudo e até hoje continuo á espera da devoluçao dos 50.00 que até hoje nao recebi nada , men uma explicaçao.
No entanto ainda enviei um email a este empresa para saber como estava a minha situaçao e que iria tomar medidas, e nao recebi resposta nenhuma.

O mais enfgraçada é que continuam a aparecer voucher para esta empresa em Lisboa que nao existe.

Atentamente

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2014
ana freitas
1 de setembro 2014
Até agora nao obtive resposta desta empresa. Nao darei mt mais tempo .
ana freitas
28 de outubro 2014
Até hoje continuo á espera de resoluçao para a minha reclamaçao.