Fábrica de Óculos do Cacém
Fabrióptica

Fábrica de Óculos do Cacém - Fatura original

Bruno Vaz apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Adquiri a 27 agosto dois óculos para para o meu filho (uns de desporto e outros para o dia-a-dia). Quando levei os óculos normais não levei fatura original, por pedido do vosso colaborador uma vez que os óculos desportivos do meu filho foram para trás por terem uma lente com defeito. Pouco tempo depois, ao levantar os óculos desportivos não me foi dada a fatura em mão, foi-me enviado por mail e após meu pedido uma segunda via da fatura. Necessitando eu de reembolso por parte da ADSE, recebi recentemente informação dessa entidade a referir que a segunda via não é aceite para reembolso. Liguei assim para o vosso apoio ao cliente a solicitar a fatura original, tendo a Vossa funcionária referido que é impossível, apenas podem imitir a segunda via. Gostaria assim de saber como é possível o Vosso programa de faturação não gravar a fatura original e qual a vossa solução para esta situação, dado que a perda do documento original não é de minha responsabilidade. Acrescento ainda que a Vossa colaboradora não foi nada sensível a esta situação não tendo procurado resolver a situação no momento, razão pela qual decidi proceder a uma queixa escrita junto deste portal.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
26 de dezembro 2020
Infelizmente, após quase 1 mês, continuo sem resposta.
Bruno Vaz avaliou a marca
31 de dezembro 2020

Resolveram muito bem a situação. Agradeço a amabilidade.

Bom dia Sr. Bruno, lamentamos pelo incomodo causado.
Peço que nos envie os dados de cliente (nome, nif ou contacto telefónico..) para o seguinte email: fabricadosoculos@sapo.pt, para podermos verificar a situação e poder ajudá-lo a resolver da melhor maneira.