Fábrica de Óculos do Cacém

Fábrica de Óculos do Cacém - Reclamação

Rui Jorge Correia Costa
Rui Costa apresentou a reclamação
26 de julho 2022
1.Fábrica de Óculos do Cacém. No dia 25 de julho de 2022 acedi ao serviço telefónico de marcação prévia de consulta, conforme publicitado no respetivo site na net;
2. Esta oferta é relevante, dado o elevado número de clientes diários, sabendo que se pode aceder rapidamente à consulta. Telefonicamente, foi-me confirmado o registo da consulta para as 10h00 de hoje, 26.07.2022.
3. Nesta data, cheguei à Fábrica de Óculos pelas 09h50, já com uma fila. Quando entrei dirigi-me ao balcão da receção, informando que tinha consulta marcada. A recepcionista informou, que tinha de tirar senha e esperar que fosse chamado. Insisti, que tinha a confirmação da marcação, tendo a rececionista insistido que não era válido, tendo que tirar uma senha e aguardar.
Fiquei bastante irritado, com a sensação de ter sido enganado com um serviço, que, na prática, não existe, ou, pelo menos, não existe uma sequência de informação interna, que seja comunicada ao serviço de atendimento para dar prioridade a quem teve a preocupação de agendar uma consulta.
Imagine-se, o que seria um centro de saúde ou hospital com consultas marcadas, mas não respeitarem esses doentes, e quem estivesse numa fila junto da receção tivesse prioridade, por chegarem primeiro.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
Rui Jorge Correia Costa
Rui Costa avaliou a marca
9 de agosto 2022

Nada mais a dizer.

Boa tarde Sr. Rui,

Efetivamente a consulta estava marcada e as pessoas com marcação têm prioridade para a chamada em gabinete, no entanto na chegada à loja devido à grande afluência nos horários de abertura tivemos que implantar o sistema de senhas.
Ao retirar a senha e aguardar a vez não perde a prioridade perante as pessoas que tem na fila, pois a sua consulta já estava agendada anteriormente e as consultas sem marcação só começam a ser chamadas após entrarem as pessoas com marcação , o sistema de senhas foi implantado para melhor gestão de loja tendo em conta, praticarmos diversos serviços (que não só consultas) e ajuda-nos a prestar também um serviço mais rápido no atendimento ao cliente.
Pedimos desculpa pelo desentendimento, e peço pff caso pretenda venha à loja e peça para falar com a nossa responsável que o encaminhará da melhor forma.

Melhores cumprimentos

A gerência