Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
1 iServices 87.2
2 Swappie 82.5
3 iStore 82
...
Fabrica iPhone1.5
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Fabrica iPhone - Iphone 7 32 gb com garantia

Sem resolução
Daniel carmo
Daniel carmo apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
Muito boa tarde.

O meu aparelho iPhone 7 32gb foi comprado na loja Fnac Portugal na loja de Vila Real- nosso shopping.
O aparelho foi comprado em 26/06/2020 passado 24 dias fui à loja para proceder à reclamação uma vez que o ecrã possuía manchas por todo o display. Segundo os técnicos da Apple o aparelho não foi coberto pela garantia uma vez que tinha presença de água no seu interior e humidades, não tendo eu usado o mesmo aparelho em sítios húmidos nem o pondo debaixo de água queria saber como seria possível. Não entendo como uma marca rei privilegiada faz tanta propaganda a telemóveis a prova de água resistente a poeiras e humidades como o mesmo aparece com água e a marca não cobre danos pelo mesmo , Tendo o mesmo uma classificação de IP67 de acordo com a norma IEC 60529 a qual sita que a profundidade máxima de 1 metro até 30 minutos logo o parelho devia ser coberto pela garantia.
Pretendo ir até às últimas consequências e utilizar todos os direitos que tenho usando a lei ao abrigo de protecção dos consumidores, uma vez que a publicidade que a marca faz é considerada enganosa se o parelho pode submergir até 1 metro e 30minutos claro que vai estar em contacto com telemóvel tornando o aparelho inoperacional se se fizer isso, logo o mesmo não cumpre as normas nem corresponde à realidade das características apresentadas ao consumidor no acto da compra. Logo a compra é considerada como uma venda e publicidade enganosa. Tendo que a marca que se responsabilizar por vendas que não cumprem o anunciado se o mesmo não possui características como as anunciadas. Pretendo a reparação do equipamento ou a troca por um equipamento novo . O que eu acho mais ridículo e apresentarem me um orçamento que era a compra de um equipamento novo, eu tenho telemóvel novo com 24 dias que foi para a reparação que a garantia não cobrou devido à falta de transparência e explicação de produtos quando são vendidos. Logo se a marca defende que tem aprovação e classificação de ip67 todas as anomalias que surgem sobre a presença de água no equipamento e que o mesmo seja danificado deve ser da inteira responsabilidade da marca reparar ou substituir por um novo, fazendo valer os direitos que um consumidor tem.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
Daniel carmo
17 de dezembro 2020
É de lamentar ainda não o ter nenhuma resposta da marca quanto ao sucedido com o meu iPhone 7. E estando dentro da garantia.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.