Impressão e Publicidade

Fabriprint - Não dão resposta a devolução

Nuno Marques
Nuno Marques apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2022
Fiz a encomenda de um produto no dia 14/12/2021 com a finalidade de dar como oferta no Natal. Após a primeira utilização no dia 25/12/2021, o aparelho avaria. Esperei até ao próximo dia útil 27/12/2021 e fiz a reclamação, pedindo para me darem os passos seguintes e pedi a devolução do dinheiro.
Não me responderam ao e-mail, pelo que no dia 24/01/2022 volto a enviar e-mail a pedir resolução para o meu pedido.
Apartir daí trocamos alguns e-mails mas todos sem sucesso. Disseram-me que iam enviar uma transportadora para levantar o equipamento avariado e não fizeram isso. Volto a pedir resolução e sem eu pedir voltam a enviar outro produto igual e não a devolução do produto avariado. No mesmo dia contacto via telefone a Fabriprint, a 03/02/2022, a informar o sucedido, pelo que me foi dito que iam então levantar os 2 aparelhos que estão em minha posse e me devolviam o dinheiro.
Até á data de hoje não tive nenhuma devolução nem contacto da parte da Fabriprint.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
Fabriprint
22 de fevereiro 2022
Exmºs Srs. O cliente tem toda a razão, visto não termos tratado do assunto atempadamente, pelo que já apresentámos as nossas desculpas e o assunto já está a ser resolvido.
Nuno Marques
Nuno Marques avaliou a marca
9 de março 2022

Já fiz algumas compras na Fabriprint e todas correram bem no que se trata ao envio da mesma, sendo os envios rápidos. A empresa tem que melhorar o tempo de resposta a assistências e garantias, pois isso não está a funcionar, não dando resposta a e-mails e a devoluções. Voltaria a comprar na Fabriprint.