13.1
Face Queen - Sobrancelhas & Arte, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Machado de Assis 1C Escritório 2
  • geral@facequeen.pt

Face Queen - Mau serviço prestado

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
Venho por este meio proceder a uma reclamação. Os últimos serviços que efetuei foram todos pessimamente mal executados. O laser queimou me a tatuagem (e sim já fiz laser em outros sítios e nunca aconteceu), as pestanas além de mal aplicadas e ficaram horríveis caíram duas horas depois (também já fiz várias vezes em outros sítios e percebi logo que a técnica não sabia o que estava a fazer, no entanto, dei um desconto e deixei a terminar. No fim até ela viu que estavam mal feitas, desculpou se e marcou para as refazer no dia a seguir mas não compareci pois não queria ficar sem as minhas pestanas!), fiz uma massagem de drenagem e fiquei toda negra nas pernas ( a técnica não me disse que não a poderia fazer devido aos vários derrames que tenho e que se veem ao longe! Por acaso fui à médica que me viu as pernas e me disse que a pessoa que fez a massagem me estava a rebentar me os derrames e que era muito perigoso! Como comprei um pacote de massagens no dia em que fiz a primeira e única massagem pedi para me devolverem o restante valor pois não poderia realizar as que faltavam. Ora além da técnica não me ter alertado para o facto de não as poder fazer, como era da sua obrigação, ainda tive que andar a implorar para falar com alguém sobre o valor não usado. Das vezes que contactei ficaram sempre de me responder de volta e nunca o fizeram, chegaram até a não me atender o telefone pois pelo número já sabiam que era eu, tive inclusivé que ligar de um outro número! Nunca me devolveram o valor.), a pedicure e manutenção de gel que fiz está como se vê nas fotos, pessimamente mal feita. No dia em que a fiz passei nas lojas do Cacém 1 e 2 para me corrigirem as situações que fizeram no quiosque da Amadora, onde paguei mais do que nas do Cacém, (ao marcar também não me avisaram) mas não podiam pois estavam cheias. Como no dia a seguir ia viajar vim de férias com o trabalho mal realizado! Em anexo envio todas a fotos que comprovam estas situações.
Data de ocorrência: 24 de julho 2021