13.1
1 Laser Place 85.7
3 DepilConcept 69.9
Face Queen13.1
Face Queen - Sobrancelhas & Arte, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Machado de Assis 1C Escritório 2
  • geral@facequeen.pt

Face Queen - Péssimo serviço

Lara Martinez
Lara Martinez apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Fiz uma marcação na quinta-feira dia 26 de Novembro para as 11h para a Face queen de Odivelas para o dia 30 de Novembro, ao qual pedi alteração de horário para as 11:30 ao qual me foi respondido que a alteração estava feita.
Dia 30 desloco-me a loja pra ser atendida no meu horário 11:30 e a senhora que me atendeu diz que tenho de esperar um pouco que a colega está a terminar o serviço anterior, esperei 30 minutos até ao 12h quando finalmente perguntei quando tempo mais teria que ficar à espera ao qual me dizem que tenho que esperar entre 25 a 30 minutos!
Ou seja eu iria ficar à espera 1 hora ou mais, para a minha marcação, sendo que cheguei no horário certo que marquei como ninguém me iria dizer nada caso eu não perguntasse!
Sendo que é a segunda vez que vou a este estabelecimento e na primeira vez fizeram-me esperar 40 minutos!
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Face Queen
30 de dezembro 2020
Cara Cliente,

Agradecemos a sua reclamação e garantimos que não ficamos indiferentes quanto a mesma.
Acreditamos que uma das formas de melhorarmos como organização e como profissionais, seja através de críticas, construtivas, assim assumimos.

Desta forma, gostaríamos de manifestar nosso pedido de desculpas formal, a Sra. D. Lara Martinez, por todo dano que causamos a si, no referido dia.

Estamos trabalhando para administrar, da melhor maneira, nossas marcações e gestão da agenda, para que o que aconteceu consigo, não aconteça a mais ninguém.

Pedimos desculpa pelo infortúnio da sua visita, pela maneira que a situação foi conduzida, pela falta de atendimento e principalmente, pela falta de respeito à sua pessoa.

Caso esteja disposta a deixar-nos retratar esta situação, estamos dispostos a oferecer, o serviço que iria realizar, gratuitamente.
Sabemos que isso não paga e não apaga o acontecido, mas é uma maneira de tentar compensá-la de alguma forma.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.
Respondemos a si, novamente com nossas sinceras desculpas.

Votos de excelente fim de ano.

Controle de Qualidade
FaceQueen, Sobrancelhas & Arte Unip. Lda.