Performance da Marca
9.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,9%
Tempo Médio de Resposta
1,8%
Taxa de Solução
8,4%
Média das Avaliações
19,7%
Taxa de Retenção de Clientes
16,9%
Ranking na categoria
Redes Sociais, Fóruns e Blogs
1 RealFevr 82.3
2 Twoo 43.8
3 LinkedIn 27.5
...
Facebook9.9
Facebook Ireland Ltd.
  • 4 Grand Canal Square
    Grand Canal Harbour
    Dublin 2 Irlanda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Facebook - Conta facebook

Resolvida
Fábio Henriques
Fábio Henriques apresentou a reclamação
1 de junho 2023 (editada a 1 de junho 2023)
Exmos. Senhores,
Boa tarde,

No passado dia 29/05 a minha conta de Facebook foi “hackeada”. Tais factos conduziram à mudança de todos os meus dados (incluindo o nome, de Fábio Bettencourt para Jackson Bruce), bem como o email e telefone associados, e ainda (claro!) a password. Nesse seguimento, fui alertado por email do sucedido; contudo, e para minha surpresa, quando cliquei na mensagem que me mandaram, no botão que informa o facebook “que não fui eu”, já não tinha acesso à página!
Após muitas tentativas, consegui provar ao Facebook, através do meu cartão de cidadão, que era e sempre fui, de facto, o titular da conta, pelo que me deram acesso através de um link, mas com tempo limitado (até 13/06).
Ora, efetivamente, à presenta data, tenho acesso à conta, mas de nada me vale pois, para alterar a password, email ou número associado, preciso da sequência de códigos que segue para o email do hacker, ao qual, obviamente, não tenho acesso!
Traduz-se assim que não consigo fazer nada na minha conta, pois, para alterar os meus dados e recuperar o acesso à conta definitivamente, preciso de entrar na conta de email associada à data hoje, de que é titular o hacker (o que é impossível!).
Já tentei de todas as formas obter ajuda por parte do facebook, sendo que até hoje nada foi feito e continuo sem conseguir alterar os dados para ter acesso à minha conta!!!

Agradeço resposta COM BREVIDADE, alertando não só para a urgência, visto ter um prazo concreto para aceder à conta, mas também para a gravidade do sucedido!

Cumprimentos,
Fábio Bettencourt
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Olá Fábio, estou com o mesmo problema mas não consegui voltar à minha conta pessoal. Teve alguma resposta? Obrigada