10.1
    Grand Canal Harbour
    Dublin 2 Irlanda

Facebook - Página "perfumes cheirosos 2023" - encomenda trocada

carlos manuel terra oliveira
carlos oliveira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
A minha reclamação é a seguinte: No passado mês de Dezembro 2022 encomendei 2 fatos de treino através de uma pagina de vendas online no Facebook de nome "perfumes cheirosos 2023". Passado 5 dias recebi a encomenda, como era contrarreembolso paguei ao correio que me entregou, e quando abri já em casa, não era nada do que tinha pedido e é material contrafeito, de imediato através do Messenger expos o engano, no qual demoraram a responder, depois de varias mensagem, lá responderam pedindo desculpa e que iam resolver o pedido, passaram vários dias é nada, comecei a insistir novamente e ameaçando que iria fazer uma queixa em nome Thiago Henrique Gonçalves Rodrigues, que foi o nome que vinha no endereço do correio, no qual esse sr. ligou-me prometendo que iria enviar o que tinha pedido, isto foi dia 19-01-2023 e até há data de hoje não chegou nada, até já desliga-me o telefone na cara. Perdi a paciência, cheguei a conclusão que andaram a ganhar tempo e que desistisse pelo cansaço, mas não desisto e não quero que outras pessoas passem o mesmo que eu passei, está pagina é uma fraude e estes indevidos tem de ser punidos.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
carlos oliveira
11 de fevereiro 2023
a minha reclamação não ficou resolvida, pois a pagina do Facebook "perfumes cheirosos 2023" esta fechada ou bloqueada. Não me disseram mais nada ate hoje e penso que nunca mais o vão fazer, pois as autoridades não os obrigam a nada e eu não sei aquém reclamar mais. Desconfio que abriram outra pagina nova mas não tenho a certeza, o certo é que dificilmente serei ressarcido do meus direitos, não tenho como obrigar a trocar ou devolverem o dinheiro de volta. Estas paginas de venda no Facebook deveriam ser mais inspecionadas pela ASAE para evitarem este tipo de fraudes. Eu não tenho como chegar a eles mas a ASAE pode ir até eles.
carlos manuel terra oliveira
carlos oliveira avaliou a marca
26 de março 2023

A minha opinião é que não valeu de nada fazer a reclamação aqui, não foi ressarcido do engano nem contactado por quem me vendeu, como desapareceram com a conta no facebook. Pensava que voçes pudessem ajudar mais, fiquei desiludido com a vossa prestação. Ao menos peço-vos que me ajudem a mudar a politica ou lei de, não se poder abrir uma encomenda antes de pagar, no método de contra reembolso, já ajudaria bastante a possíveis novos casos como o que me aconteceu.