Fx - Ginásio, Unipessoal Lda

Factor X - RECLAMAÇÃO

DIOGO SILVA
DIOGO SILVA apresentou a reclamação
14 de agosto 2017

Hoje, dia 14 de Agosto de 2017, venho por este meio fazer uma reclamação referente à alteração do horário do mês de Agosto, que na altura da inscrição no ginásio FactorX nada me foi referido.
Informo que na altura da inscrição havia vários tipos de packs, ao que escolhi o pack “Livre total”, em que podia frequentar todos os dias, pagando uma mensalidade de 36€ por mês, podendo frequentar todos os dias nos seguintes horários:
Segunda a Sexta feira 09:00/22:00;
Sábados 10:00/20:00;
Domingos das 10:00/13:00;
No dia 31 de Julho do presente ano, saiu do meu trabalho, por volta das 15h00 e foi ao ginásio, para meu espanto o ginásio encontrava-se fechado com um papel a informar da alteração do horário do ginásio, não tendo os mesmos o cuidado de ligar ou até mesmo de envia uma Msg para o telemóvel, como tantas vezes fazem a divulgar campanhas, ficando o ginásio a funcionar desde o dia 31 de Julho ate dia 2 de Setembro, nos seguintes horários:
Segunda a Sexta feira 09H00/14H00 – 17H00/22H00;
Sábados 10H00/13H00 – 17H00/20H00;
Domingos Encerrado
Desloquei-me ao ginásio no dia seguinte tendo falado com uma das funcionárias, expondo a minha situação, ao que a resposta que obtive foi que o ginásio não poderia fazer nada quanto a essa situação e que teria de ir quando pudesse ou então tinha que anular a minha inscrição.
Foi a mesma questionada se a mudança de horário estava mencionada no regulamento interno ou na fidelização do ginásio ao que a mesma respondeu que não se encontrava mencionado a alteração de horário.
Perante esta situação questionei novamente a funcionária se haveria alguma alteração quanto ao valor de pagamento, visto que o ginásio iria funcionar menos horas durante a semana e ao domingo estaria encerrado.
Vim a saber posteriormente que os clientes que aderiram ao pack “off peak”, com o horário 9.00-12.00 / 14.00-17.00 /20.00-22.00, com o valor de 25€ por mês, podiam frequentar nessa temporada o ginásio a qualquer hora, o que na minha opinião é injusto visto que a mensalidade que os mesmos pagam é inferior à minha e de outros utentes que aderiram ao mesmo pack.
Informo que devido ao meu trabalho os horários são um bocado apertados, frequentando o ginásio na maior parte dos dias, no horário entre as 14h00 e as 16H00, que com este horário não me é possível, sendo que, desde o 31 de Julho ainda só consegui ir ao ginásio por duas vezes, sendo esses dias as minhas folgas.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2017