Financiamento e Investimento
3 Liqui.do 53.1
FactorbankptN/A

Factorbankpt - Fraude

Teresa Maria Cesar martins
Teresa martins apresentou a reclamação
28 de março 2019 (editada a 28 de março 2019)

Solicitei por Mail ao FACTORBANPT a possibilidade de um em empréstimo ao.resprivo banco que respondeu com prontalidade ao. Os documentos necessarios...assim que mandei , entra um funcionário em contacto comigo que teria de enviar de imediato €500,00 para abrir processo., dando-me um nome a, quem o enviar , nome esse nome estava na lista negra por frade.

Feita parva telefonei à pessoa responsável e ele deu outro nome. Informei que tinha feito a importância solicitada.
Telefonou a pedir Mais € 2 250,00 e eu mais vez enviei, ao que. O dito Senhor,me garantiu que o emprestimo entraria na minha conta logo de seguida

Qual o foi o meu espanto que após dois dias me solicitou mais € 1000,00 e que no dia seguinte o dinheiro estaria na minha conta ovalor. de credito solicitado.

Mandei a este sempre senhor, por Mail , que tenho em minha posse, pedindo por tudo que nao me , o que ele com falinhas mansas me foi garantir que estava tudo bem encaminhado e que naotivesse algum medo.

Talvez dois dias depois telefonou-me a solicitar € 3000,00 com o valor para o seguro porque só assim poderia transferir o valor do crédito logo no dia seguinte para a minha conta.Claro que desta vex não o fiz.
Alertada por informacoes na imprensa , fiz uma queixa.no portal.

Ao que outro senhor me solicitou para tirar a queixa que o tinha feito ,porque me iria ajudar com o credito . Então tirei a reclamacao.
QUando vi a notícia do Banco de POrtugal, fiquei em panico e fiz nova reclamação.
Um outro senhor solicitou para tirar a queixa, sempre com a promessa de se eu o ajudasse (!banco) ele me ajudaria.
Entretanto mais uma vez o senhor (*) então telefonou a dizer que então poderia então enviar €1400,00 em vez dos €3000,00 solicitados.
MAis tarde que então lhe mandasse somente €1000,OO?

EU disse que não enviava mais dinheiro nenhum, e disse que cancelassem o crédito e que me enviassem atehoje dia -25-03, o dinheiro tinha enviado, senão iiria contactar quem de direito.
CLaro que não houve envio nenhum e aqui estou eu a fazer a queixa.
ISto tudo com imensas chamadas telefónicas minhas que terei de seportar.
O que enviei perfaz um valor cerca de € :4000,00.
Podem pensar como eu cai que nem uma patinha. A minha honestidade e a confianca;a nos outros foram as razoes para isto acontecer.

Faco aqui esta queixa para mais ninguem contactar o referido FACTORBANKPT, e nao cair na armadilha de ser burlado como eu
BANCO DE PORTUGAL ,BANCO DE PORTUGAL
EMBAIXADA DO BRASIL, POLICIACIA JUDICIAL ESTÃO SER INFORMADOS ASSIM COMO CERTA. IMPRENSA?

FIz uma grande queixa e espero que mais ninguém seja burlado.
CPTOS

Data de ocorrência: 28 de março 2019

Senhora Teresa Martins desculpe a pergunta a sua situação foi resolvida?
Atenciosamente