Faculdade de Arquitetura UT Lisboa

Faculdade de Arquitetura UT Lisboa - Péssimos serviços académicos

Catarina Fernandes
Catarina Fernandes apresentou a reclamação
13 de novembro 2018
Boa tarde, venho por este meio fazer reclamação dos serviços académicos da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, já aconteceram vários episódios inéditos como não me poder inscrever nas cadeiras, não conseguir mudar de turma, um curso ter 60 vagas e aceitarem 80 alunos, etc. Várias insatisfações. Contudo, desta vez é pelas minhas equivalências. Frequento, infelizmente, a Faculdade de Arquitetura de Lisboa há 3 anos, sendo que os primeiros dois anos estava inscrita em Arquitetura e este ano mudei para Design de Moda mas através da DGES, pois a média que tinha do secundário era alta e assim teria mais hipóteses de entrar do que por transferência interna. Logo no inicio do ano lectivo, em Setembro, fui à secretaria da faculdade para fazer o pedido das minhas equivalências e até hoje ainda não obtive qualquer resposta, já fui duas vezes à secretaria e dizem que nada sabem, já mandei quatro mails todos sem resposta e soube de um caso de uma aluna que veio do Brasil e já teve as equivalências, que vieram do BRASIL e eu que estou na mesma faculdade nem me sabem dizer sequer se o pedido entrou em vigor. Vou e venho todos os dias de Santarém, pago propinas, e não são baratas, geralmente adiantadas, se conseguisse as equivalências que são minhas e ainda vou ter de pagar para as ter, teria mais tempo para as outras cadeiras que não têm qualquer equivalência. Lamentável, apesar de publica, não se pode aceitar estes erros, estes e muitos que esta faculdade comete. Não funciona nada bem e estamos a pagar por um péssimo serviço!
Catarina Fernandes.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Ver perfil de
13 de novembro 2018

Em Arquitectura não há cadeiras, só bancos.

E com 3 pés: com dois caíam, com 4 é demais.