Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Ensino Superior
1 NOVA FCSH 81.1
2 ISCTE 66.7
3 IPAM 62
...
Faculdade de Ciências da Universidade de LisboaN/A
Universidade de Lisboa

Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa - Ausência de apoio telefónico

Resolvida
7/10
Margarida Barroca Patrão
Margarida Patrão apresentou a reclamação
13 de setembro 2021
Bom dia,

Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante a ausência de atendimento telefónico por parte da Direção Académica para estudantes do 1° ciclo da FCUL.
No site da FCUL encontramos três números de telefone para os quais poderíamos - supostamente - ligar no horário das 10h às 13h.
Quando ligo para dois desses números (e já tentei inúmeras vezes), 217500503 e 217500502, nem sequer chama e temos logo indicação de linha ocupada. Quando ligo para o 3° número que eles disponibilizam, 217500311, fica a chamar durante um bocado e depois desliga.
Acrescenta-se a isso o facto de ignorarem com excessiva frequência os emails que lhes são enviados (endereço ua@ciencias.ulisboa.pt).
Finalmente, indicam no site que atendimento presencial apenas com agendamento prévio. A minha pergunta é: se não prestam atendimento telefónico e não respondem aos emails, como podemos agendar atendimento presencial?

Melhores cumprimentos,

Margarida Patrão
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
Cara Margarida Patrão,
A Faculdade de Ciências teve conhecimento da sua reclamação relativamente ao atendimento telefónico por parte dos serviços e aproveitamos para pedir desculpas pelo sucedido.
As dificuldades que reporta têm origem no elevado número de chamadas telefónicas que nesta altura solicitam, em particular, a Direção Académica.
Como com todas as reclamações, a Faculdade de Ciências encara estes comentários como oportunidades de melhoria pelo que desenvolveremos todos os esforços para que tal não volte a ocorrer.

Obrigada.
Faculdade de Ciências da ULisboa
Margarida Barroca Patrão
Margarida Patrão avaliou a marca
1 de outubro 2021

Situações pendentes resolvidas por email.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.