Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Ensino Superior
1 NOVA FCSH 81.1
2 ISCTE 66.7
3 IPAM 62
...
Faculdade de Ciências da Universidade de LisboaN/A
Universidade de Lisboa

Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa - Candidatura anulada e falta de informação de documentos

Resolvida
1/10
Vinicius Almeida Santos
Vinicius Santos apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Enviei todos os documentos solicitados conforme fora pedido pelo sistema de candidatura, não obtive retorno por telefone, não me informaram um email para solicitar demais informações e simplesmente cancelaram a candidatura. Ao entrar em contato, Ana Queiroz simplesmente me disse que os documentos não estavam de acordo, perguntei o que estava valido e simplesmente não confirmou, a todo momento disse que era para verificar no site os documentos, e também os emails, não passou nenhuma informação. Não obtive retorno nenhum de forma correta e clara mesmo enviando os documentos solicitados, vide arquivo em anexo com as solicitações e as explicações dos arquivos enviados conforme solicitados.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Exmo. Senhor Vinicius Santos,

Lamentamos que a sua candidatura não tenha sido aceite por falta de documentação e que sinta que houve falta de esclarecimento da nossa parte.
Na Faculdade de Ciências procuramos apoiar todos os nossos candidatos e esclarecer as suas dúvidas e questões. Como tal, iremos contactá-lo brevemente para voltar a explicar a situação e apoiá-lo no que entender necessário.

Obrigada.
Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
Vinicius Santos
5 de outubro 2022
Continuo aguardando contato, mas acredito que não será possível resolver meu problema, visto que fui informado que as novas vagas serão somente abertas dentro do período de 1 ano.
Exmo. Senhor Vinicius Santos,

A FCUL contactou-o e prestou os devidos esclarecimentos adicionais, no dia 07 de outubro. Resta-nos apresentar a nossa disponibilidade para contar com a sua candidatura no próximo ano letivo.

Muito obrigada.
Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
Vinicius Santos
2 de novembro 2022
Infelizmente 1 ano perdido sem a possibilidade de estudo na instituição por falta da correta informação.
Vou avaliar minhas futuras possibilidades. Desde já agradeço pelo "retorno".
Vinicius Almeida Santos
Vinicius Santos avaliou a marca
2 de novembro 2022

Apesar das informações estarem disponíveis no site, o atendimento e apoio ao aluno é extremamente delicado e infeliz, pelo menos para alunos estrangeiros, mesmo com cidadania, e tendo apresentado documentos tive problemas. Não existe uma flexibilidade no dialógo e ajuste de documentação, então, quem estiver ou quem passar pela mesma situação, deve apresentar uma demasiada papelada e documentação primeiro, acredito que meses antes do inicio do processo de adesão.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.