Faculdade de Motricidade Humana

Faculdade de Motricidade Humana - Atendimento telefónico

Nádia Gomes
Nádia Gomes apresentou a reclamação
19 de setembro 2018

Venho por este meio reclamar a incompetencia e falta de educação da parte da senhora telefonista da FMH. Sou aluna na FMH e este mês precisei de contactar a faculdade quatro vezes. Tres vezes foram para auxílio em processos de inscrição em que a senhora "Telefonista" (assim se auto-designa) respondeu me que não sabia ajudar em nada e que as colegas que sabiam estavam ocupadas. Aceitei a incompetencia pelas três vezes e procurei auxílio através de outros recursos, à quarta vez (hoje dia 19-092018 pelas 12h) , contactei para auxílio informático (serviço que consta no apoio telefónico) e a senhora telefonista atende o telefone e começa o atendimento com "diga", eu pergunto com quem estou a falar e diz "com a telefonista", eu apresento-me e digo que gostaria de falar com a informática se fosse possível (visto que encaminhei a chamada para esse serviço) e a resposta que recebo é "ninguem vai atender para informática", questionei então o porquê da existência do serviço, ao qual recebi esta resposta "pois não sei, venha cá você e pergunte-lhes". É de lamentar que esta faculdade opte por este tipo de formação de pessoas a prestar um serviço de atendimento ao publico.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2018