10.1

Falinas - Cobrança de 47€ não autorizada

Pedro Sousa
Pedro Sousa apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2023
Há semelhança das muitas reclamações que já foram feitas, fazem uma cobrança não autorizada, e caracterizam como sendo uma adesão ao membro vip. Não me recordo em fase alguma, ter aceite essa subcrição, muito menos que teria um custo de 47€.
Pior do que isso, foi passado alguns dias terem cancelado a minha subscrição, fiquei sem o dinheiro (47€) que tinha sido convertido em créditos para gastar na plataforma.
Quando contactados, disseram me primeiro que não podiam fazer nada por que tinham cancelado a minha subscrição vip, apesar de nunca ter sido contactado sobre tal, e fizeram esse registo apenas na plataforma.
Tendo eu insistido no assunto, passaram a dizer que poderiam devolver apenas 50% do valor. Decidi então voltar à plataforma, e verificar que, segundo o que tinham registado, apesar de cancelada a subscrição, e transcrevo: "Você ainda pode acessar sua conta Falinas , no entanto, sem os benefícios VIP. Seus créditos serão salvos e você ainda poderá usá-los quando quiser."
Percebe-se claramente que em primeiro, registam subscrições sabe-se la bem como, e depois ainda querem ficar com dinheiro, sem que possamos fazer nada.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2023