Famatravel - Viagens e Turismo, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Luis Barroso
    Edf Sagres, Bloco III, nº 167, loja 16
    4760-153 Vila Nova de Famalicão
  • reservas@famatravel.pt

Famatravel - Desrespeito

Patrícia Sá
Patrícia Sá apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Marquei uma viagem em regime tudo incluído a Tenerife para os meus pais nesta agência. A qual teve imensos problemas e alterações até à véspera e nos causou imensos transtornos. No dia 25/08 foram então para tenerife com e regressaram no dia 1/9. Na data de regresso tinham transfer do hotel para o aeroproto marcado para as 03:30h, mas foram surpreendidos pelo motorista às 03:00h. A minha mãe ainda suplicou que esperasse apenas 5min (quando não estava na sua hora marcada) para pegarem nas malas e fazer o check out no hotel. O que lhe foi recusado. Nem vou falar da parte em que o motorista foi arrogante e mal educado com a minha mãe e da aflição em que ficaram "abandonados" no hotel.
Ligaram à empresa do transfer a dizer o que aconteceu e disseram para chamar um táxi, e pedir fatura e entregar na agência afim de obter o reembolso. Assim fizeram.
No dia 2/9 dirigiram-se à agência afim de regularizar a situação e foi indicado por parte da agência que iriam prodecer a uma reclamação e até ao dia 6/9 dariam uma resposta, e que caso a empresa de transfer não devolvesse, devolveria a agência.
Ao dia 10/9, ainda sem resposta por parte desta agência, enviei um email a questionar o estado da situação e foi respondido que aguardavam ainda uma resposta. Farta desta espera sem satisfação nenhuma de livre vontade, enviei novo email no dia 14/9 a pedir uma justificação e que alguém se responsabilizasse pela situação sendo que pedia uma transferência no valor pago pelos meus pais no táxi em Tenerife. Não tive qualquer resposta, qualquer justificação, qualquer reembolso por parte da agência. Fazendo amanhã (02/10) um mês desde o dia em que os meus pais entregaram a fatura e documentos na agência e situação à qual dariam uma resposta dentro de 5 dias.
Acho no mínimo inadmissível e desrespeitoso para comigo e com os meus pais.
Para evitar transtornos recorremos a esta agência, demos um voto de confiança para umas férias tranquilas. Em caso contrário, eu teria marcado, por muito menos dinheiro, com menos confusões e transtornos causados por incompetência da agência. Nesse caso ficaria à minha responsabilidade, mas como foi tudo marcado pela agência, pagaram à agência, como não se responsabilizam?
Pretendo o reembolso no valor de 28€ e um pedido de desculpas, sinto-me enganada e desrespeitada.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
Patrícia Sá