Fap Cosmetics

há 4 dias
Notino - Publicidade enganosa

Notino - Publicidade enganosa

Boa tarde novamente!

Já demos indicação ao nosso Serviço de Apoio ao cliente para que entrasse em contacto consigo para que seja feita a devolução do produto. Depois de recebermos a sua reclamação através deste portal fomos averiguar toda a sua reclamação e o que aconteceu é de facto inaceitável. Infelizmente houve uma falha grave na forma como foi gestionada a sua reclamação. O produto estava com a descrição errada na página e isso só foi possível dar conta depois de nos ter contactado ao indicar que recebeu um produto diferente ao indicado.

O primeiro passo dado por quem recebeu a sua reclamação foi reportar o erro na página deixando de parte a resolução mais importante, ou seja, o cliente que recebeu um produto errado. Pedimos imensas desculpas pela forma como foi gerida a sua reclamação e por isso entramos em contacto consigo para que possa devolver o produto que recebeu de forma errada. Não é este o serviço que queremos prestar aos nossos cliente por isso pedimos desculpas e iremos solucionar.

Daremos continuidade à sua reclamação através do nosso serviço do apoio ao cliente.

Equipa Notino PT

Notino respondeu à reclamação de Marco Tomaz
há 5 dias

Notino - Encomenda não efectuada mas valor debitado

desde já agradecemos o contacto.

Pelo que podemos verificar não consta nenhuma foto em anexo nem outro tipo de dado (n.º de encomenda) que comprove o débito do dinheiro. Por favor, agradecemos que nos contacte através do nosso serviço de Apoio ao Cliente (info@notino.pt) com a informação completa referente à transação.

Todas as reclamações serão resolvidas através do nosso serviço de Apoio ao Cliente e de forma privada de forma a proteger todos os dados do cliente, assim sendo ficamos no aguardo do seu contacto através desse mesmo serviço.

Equipa Notino.pt

Notino respondeu à reclamação de mariana brito
há 1 semana

Notino - Encomenda online

Bom dia novamente,

acabamos de verificar através do comprovativos que nos enviou que apesar da transferência ter sido feito no dia 15.05, a mesma foi agendada para hoje dia 19.05. Ao agendar uma transferência a operação só será executada no dia que indicou ao seu banco, ou seja, será hoje dia 19.05 e o dinheiro deverá estar disponível na nossa conta amanhã ou quinta-feira.

Por favor, tenha esta informação em conta.

Equipa Notino

Notino respondeu à reclamação de mariana brito
há 1 semana

Notino - Encomenda online

Bom dia Cara cliente!

Obrigada pelo seu contacto. Mesmo que tenha feito a transferência bancária no mesmo momento que a encomenda, o pagamento poderá demorar até 48h a estar disponível na nossa conta.

O pagamento só fica disponível de imediato quando se trata do mesmo banco o que não é o caso. O comprovativo que envia em anexo deverá ser enviado para o nosso serviço de apoio ao cliente: info@notino.pt

Equipa Notino