Fap Cosmetics

Notino respondeu à reclamação de João Ribeiro
há 3 semanas

Notino - Artigo falsificado ou com defeito

Boa tarde!

Lamentamos que não tenha ficado satisfeito com a sua compra. Para que possamos dar seguimento à sua reclamação deverá contactar-nos através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Telefone: 308 801 672 de 2.ª - 6.ª das 9-17 h ou através do e-mail: info@notino.pt

Atentamente.

Notino.pt

Notino respondeu à reclamação de Patricia
há 2 meses

Notino - Produtos falsificados

Boa tarde novamente,

tal como referido na nossa resposta:" Enquanto cliente não satisfeito com os produtos que recebeu está no direito de os devolver e nós devolveremos o seu dinheiro. ". Esta é a solução apresentada por nós. Deverá contactar-nos através do nosso serviço de Apoio ao Cliente para dar-mos seguimento ao tramite de reclamação.

Em nenhum momento foi colocada a culpa no consumidor, simplesmente temos direito de resposta e de agir de forma a salvaguardar o nosso bom nome não podemos permitir tais acusações sem qualquer fundamento de verdade.

Equipa Notino

Notino respondeu à reclamação de Patricia
há 2 meses

Notino - Produtos falsificados

Boa tarde Cara Patrícia!

Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com a sua compra.

Quanto à grave acusação que profere relativamente ao facto de indicar que os produtos não são originais temos a dizer que é totalmente falsa. Uma vez que se trata de uma acusação publica sem qualquer fundamento de verdade iremos dar seguimento aos devidos tramites legais uma vez que se trata de uma difamação. A falsificação de produtos é crime punida por lei e nós como empresa séria e integra não podemos aceitar tal acusação. Todos os nossos produtos são adquiridos às respetivas marcas.

Enquanto cliente não satisfeito com os produtos que recebeu está no direito de os devolver e nós devolveremos o seu dinheiro. Quanto à acusação de que os produtos não são originais iremos encaminhar para o nosso departamento juridico.

Equipa Notino

Notino
Notino respondeu à reclamação de claudia
há 3 meses

Notino - Denúncia de entrega suspeita

Bom dia!

Obrigada pelo seu contacto. Agradecemos o tempo dispensado a descrever detalhes sobre a entrega.
Neste momento a Notino colabora com três transportadoras: Seur, MRW e Correos Express (Rangel) e cabe ao cliente a escolha da mesma. Em nenhuma das três transportadoras a Notino tem qualquer interferência na entrega ou na frota que é utilizada pelas respetivas empresas. São três empresas credíveis a quem a Notino simplesmente requisita o serviço de entrega, nada mais. Qualquer reclamação ou denuncia deverá ser reportada à empresa em questão e não à Notino uma vez que não temos qualquer responsabilidade na forma como acontecem as entregas. Nós Notino nada podemos fazer em relação à situação que apresenta.

Quanto à não solicitação de assinatura da guia de entrega iremos confrontar a Rangel sobre isso para que não volte acontecer. Temos total confiança nas três empresas de distribuição e até ao momento não tivemos qualquer motivo para que deixassemos de colaborar nenhuma delas.

Como não ficou satisfeita com a entrega a única coisa que podemos sugerir é que de futuro escolha uma nova transportadora para fazer a sua entrega.

Equipa Notino.pt