Lojas de Perfumes Online

Fapex.pt - Não recebi a encomenda

Carlos Manuel Alves Mesquita
Carlos Mesquita apresentou a reclamação
27 de julho 2015

Comprei um perfume na loja online fapex.pt e fiz transferencia bancaria para o pagamento, disseram-me que ia ser expedido da loja o procedimento normal recebi por parte da transportadora que iria receber a encomenda entre os dias 13 a 17, esperei a semana toda dado não receber nada contactei a loja e pela resposta que obtive foi que a encomenda tinha sido entregue ,reclamei a encomenda dado que não tinha sido entregue nenhuma encomenda, e loja contactou a transportadora pela resposta que lhe deram disseram da loja que eles tinham entregado a um familiar bem dado que não foi entregue a familiar nenhum tornei a reclamar, e obtive a resposta de que iriam ver o recibo da transportadora isto passado já 2 semanas da compra a transportadora envio o tal recibo onde tinha uma assinatura com o meu primeiro e último nome onde eu não recebi a encomenda nem assinei tal coisa e como se pode provar nem o meu bi tinham no recibo. A transportadora em questão é CORREOS EXPRESS.

Data de ocorrência: 27 de julho 2015
Notino
fapex.pt Exm.º Sr.º Carlos,
a sua encomenda aparece na página da transportadora como tendo sido entrega, a própria empresa de transporte Adicional, indica que a encomenda foi entregue. Tal como lhe foi dito ontem por mail, o distribuidor irá dirigir-se à sua morada para resolver consigo esta situação uma vez que ele indica que foi entregue. A fapex.pt, tudo tem feito para esclarecer esta situação, temos estado em contacto consigo e com a transportadora. Pautamo-nos por uma conduta de seriedade e nunca iremos deixar o cliente prejudicado. No entanto, se a transportadora indica que o Sr.ºCarlos recebeu a encomenda e o Sr.º diz que não, estamos averiguar quem neste caso está a falhar com a verdade. Caso a encomenda não tenha mesmo sido entregue, a Adicional (empresa responsável pela entrega), deverá fazê-lo, caso contrário terão de se responsabilizar por isso. Nunca falhamos com as nossas responsabilidade e não é agora que o iremos fazer. O senhor terá a encomenda ou o reembolso do seu dinheiro em nenhuma situação irá ficar prejudicado. O Sr.º fez o pagamento e nós enviamos a encomenda, agora o Sr..º diz que não recebeu e a Adicional diz que entregou. Hoje mesmo iremos resolver esta situação tal como lhe dissemos ontem, o distribuidor irá pessoalmente a sua casa.
Aproveito para anexar a guia de entrega que nos foi facultada pela nossa transportadora. Nós como empresa temos a versão do cliente que diz não ter recebido a encomenda e a versão da transportadora que garante que entregou. Como já referi, hoje mesmo o distribuidor irá a casa do Sr.º uma vez que ele garante ter feito a entrega. Não estamos perante nenhuma Burla, mas sim perante informações contraditórias.

Atentamente, a sua perfumaria online

Equipa Fapex.pt

Email: info@fapex.pt

Web: www.fapex.pt

Telefone: 308 801 672 (De 2ª a 6 ª das 8h às 18h)
Notino
A/c Portal da Queixa,

gostaríamos de informar que esta queixa já foi solucionada, no seguimento do mail que recebemos do cliente:

Boa tarde, queria confirmar hoje a encomenda pelos vistos demorou mas chegou mesmo agora 14:31, pelos vistos a transportadora foi quem teve a total responsabilidade e também alguém teve de assinar o meu nome de qualquer das maneiras eles nem falaram sequer no assunto a encomenda foi entregue devidamente como costuma vir e agradeço por terem forçado a situação para que a encomenda chegasse caso contrário ela nunca teria chegado.
Obrigado pela disponibilidade e peço desculpa por algum transtorno que tenha causado mas como devem de compreender a encomenda tinha de aparecer dado que nunca foi entregue.

Atentamente fapex.pt
Carlos Manuel Alves Mesquita
Carlos Mesquita avaliou a marca
28 de julho 2015

Empresa com bons perfumes e como tal ouve um erro na encomenda mas foi devidamente resolvido

Loja online de total confiança