Lojas de Perfumes Online

Fapex.pt - Não me voltem a incomodar

Angelica Stanescu
Angelica Stanescu apresentou a reclamação
15 de janeiro 2016

Venho por este meio apresentar a minha reclamação pois estou cansada de receber chamadas da transportadora desta empresa Aditional Logistics, depois de eu ter tido cancelado a minha encomenda há quase um mês atras.

Aproximadamente, no dia 15dec2015 encomendei uns produtos na Fapex como prenda de Natal, cancelando a mesma encomenda depois de 3-4dias. A senhora com quem eu falei ao telefone informou me que não havia problema, que apenas tinha que informar a transportadora quando ligassem que já não queria a encomenda. Até aqui tudo bem, quando a transportadora ligou disse que já não queria a encomenda e pensei que o assunto tinha encerrado nesse momento.

No dia 06jan recebo uma chamada do 211572700 que é a empresa Adicional Logistics, na altura não atendi a chamada pois estava a trabalhar, mas liguei de volta pois eu tinha feito outra encomenda que não era da Fapex, a pensar que se tratava dessa encomenda, falei com uma sra Paula, que apenas me falou que tinha uma encomenda para ser entregue. Nunca me informaram que era Fapex. Eu também não iria perguntar se era Fapex pois tinha dito muito claro a FAPEX e ao transportador que me tinha ligado que já não a queria.

Desde o dia 08jan ate dia 13jan tenho estado a fazer print screens da minha encomenda actual (não sendo Fapex)pois baralharam me com as encomendas, trocando emails com a dona Paula, perdendo o meu tempo e incomodando a outra empresa, para depois me dizerem que se tratava da Fapex.

Agora depois de ter tudo ''esclarecido'' que era Fapex e que a encomenda tinha sido cancelada , hoje dia 15jan16 recebo outra vez uma chamada do 211572700 a falarem me da encomenda, que outra vez, não deram indicação que era da Fapex, tive que adivinhar eu na chamada .

Obvio que me vou chatear porque não há coordenação nenhuma nestas duas empresas, digo isso pois depois de uma conversa com operadora /supervisora da Fapex que se assustou comigo a gritar para ela e não me quis dar o nome dela, ainda me desligou a chamada na cara 2 vezes disse que a aditional não tinha nada que me contactar pois os produtos já tinham voltado para eles.

Portanto se voltar a ser incomodada com este tópico, uma encomenda cancelada há quase um mês, vou por outros meios e acreditam que já que me roubaram tanto tempo com esta confusão dispenso eu mais tempo meu e tornamos as coisas muito serias.

Isto é inadmissível.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2016
Notino
16 de janeiro 2016
Exms.ºs

Agradecemos que o processo nº 3075616 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar a nossa empresa de distribuição Adicional e temos garantias que a encomenda referente à nossa loja já foi devolvida.

A referida encomenda foi devolvida com o código de devolução n.º 2100008515245148

Para qualquer informação adicional por favor contacta-nos através da nosso serviço de apoio ao cliente.

Atentamente, a sua perfumaria online

Equipa Fapex.pt

Email: info@fapex.pt

Web: www.fapex.pt

Telefone: 308 801 672 (De 2ª a 6 ª das 9h às 17h)