Lojas de Perfumes Online
    República Checa
  • info@notino.pt

Fapex.pt - Cancelamento de encomenda

catarina silva
catarina silva apresentou a reclamação
25 de outubro 2017

Fiz uma encomenda e dia 8 de novembro, recebi informação que tinha sido expedida do armazem. Dia 13 como ainda não tinha recebido a encomenda, fui ver o estado da mesma no site da transportadora que aparece anulada motivo "sem tempo para efetuar o serviço". Enviei no mesmo dia mail para a faxep com esta informação que me respondeu dia 16 com a informação "agradecemos o seu contacto!
Irei solicitar à empresa de distribuição que nos informe qual é o real status de sua encomenda. Entraremos em contacto o mais rápido possível." Dia 17 enviaram mail a questionar se poderiam enviar nova encomenda, ao que respondi que sim e questionei em que data seria entregue. Dada a falta de resposta contatei a fapex telefonicamente e pedi para cancelar o pedido e que me fizessem devolução do valor. Foi-me dito que a devolução seria feita nesse mesmo dia e que deveria receber a mesma no dia seguinte, como não aconteceu, dia 20 voltei a contatar a fapex que me disse que a devolução ja estava processada. Hoje dia 25 ainda não recebi o dinheiro, voltei a contatar a fapex que me diz que só devolvem o dinheiro apos confirmação da transportadora em como a encomenda tinha sido devolvida e que iam hoje confirmar essa situação.
Não só nao devolvem o dinheiro como não sabem informar em que data o vão fazer. Nisto têm na sua posse os 100 euros referentes à minha encomenda à 20 dias, quando não entregaram os produtos.
Lamentavel!

Data de ocorrência: 25 de outubro 2017
Notino
25 de outubro 2017
Estimada cliente,

pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

O reembolso já foi feito diretamente na sua conta Paypal.

Atentamente

fapex.pt
catarina silva
catarina silva avaliou a marca
10 de julho 2018

Após apresentar queixa no portal a resolução foi rápida, mas quando contatei diretamente a marca não me resolveram o problema.