Lojas de Perfumes Online

Fapex.pt - Encomenda não entregue

Catarina Souto
Catarina Souto apresentou a reclamação
4 de abril 2018

Fiz uma encomenda a 9 de Março de 2018 e o respectivo pagamento no próprio dia. Após 3 dias a empresa enviou um e-mail a comunicar que após o pagamento a encomenda estaria pronta para entrega. A 14 de Março recebo um e-mail da seur a comunicar que iriam efectuar nesse dia a entrega que nunca aconteceu..comunico à fapex (agora notino) e no dia 19 volto a receber um e-mail em que a encomenda iria ser entregue nesse dia e uma vez mais não foi entregue..a encomenda no site da seur passou de em gestão seur para entregue e nunca foi entregue na morada indicada. Foram inúmeros os e-mails com a fapex (sempre respondidos é certo mas sem resolução). Passei então ao contacto com a seur (vários telefonemas a pagar claro) que num momento teriam que entrar em contacto com o motorista para verificar onde estaria a encomenda..e dias depois com novos telefonemas da minha parte claro referem que a encomenda se encontra no armazém e que será entregue..dias depois encomenda sem ser entregue..novo contacto e desta vez referem que a encomenda está no armazém mas que se encontra perdida no mesmo..Passou quase um mês e ainda não recebi a minha encomenda. Entretanto a fapex sugeriu enviar novamente a encomenda com entrega da encomenda no horário selecionado por mim e hoje voltei a receber um novo e-mail da seur..ninguém entregou nada na morada indicada e a encomenda continua passou de em trânsito para em gestão seur. Estou sem a encomenda e sem o dinheiro que gastei.

Data de ocorrência: 4 de abril 2018
Notino
5 de abril 2018
Estimada cliente,

todas as nossas reclamações são geridas através do nosso Apoio ao Cliente, ou seja, iremos dar continuidade ao seguimento da mesma a partir de lá.

Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Atentamente,

Notino.Pt
Notino
6 de abril 2018
Portal da Queixa,

vimos por este meio informar que a encomenda já foi entregue , tal como prova o comprvativo que enviamos em anexo.

Da-mos esta reclamação com resolvida!

O processo de reclamação foi todo ele acompanhado através do nosos Apoio ao Cliente.

Atentamente,

Notino,Pt
Esta resposta tem um anexo privado