Lojas de Perfumes Online
  • info@notino.pt

Fapex.pt - Encomenda não recebida

Filipa Grade apresentou a reclamação
17 de julho 2017

Efetuei uma compra no valor de 80,65€, no dia 17/06/2017. Este valor inclui o valor do seguro de 0,50€ e o modo de envio Envio - Correos Express no valor de 5,95€ . Faz hoje um mês desde que efetuei a encomenda online e não recebi nenhum produto.

Acho importante inserir dois pontos que estão presentes no site, relativamente ao modo de envio que escolhi:

« - A sua encomenda será entregue num prazo de 3 - 6 dias úteis, através da empresa transportadora Correoexpress.

- No dia anterior à entrega receberá uma mensagem na sua caixa de correio eletrónico, informando que no dia seguinte receberá a encomenda em sua casa entre as 9h00 e as 17h00. Caso não esteja em casa, a transportadora deixará um aviso indicando qua a sua encomenda não foi entregue e um número de telefone para que entre em contacto com eles para agendar uma nova entrega. »

Como é óbvio não recebi encomenda nenhuma no prazo estabelecido no site, nem recebi qualquer mensagem ou chamada, nem foi deixado nenhum aviso na minha caixa de correio. Durante este tempo todo tenho contactado a empresa em questão e a única coisa que me sabem dizer é que vão contactar a empresa de distribuição de modo a que a entrega seja feita o mais rapidamente possível. Eu própria já tentei contactar a empresa de distribuição e nunca atenderam. Começo a achar que fui completamente burlada!
Gostaria que me fosse feito um reembolso, dado que não tenho qualquer confiança de que vou receber os produtos que encomendei, nem muito mais o estado em que se devem encontrar! No entanto, nem a este pedido me souberam responder! Espero a solução do problema rápido e nunca mais compro nesta empresa.

Data de ocorrência: 17 de julho 2017
Notino
8 de agosto 2017
Estimada cliente,

tal como poderá confirmar o reembolso já lhe efetuado no dia 18/07.

Pedimos imensas desculpas por todo o transtorno causado. Neste momento já estamos a colaborar com outra empresa de distribuição de forma a melhorar o nosso serviço de entregas.

Alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Atentamente

fapex.pt
10 de agosto 2017
O reembolso foi efetuado dia 04/08 após muitos e-mails da minha parte, e só hoje é que o recebi. De qualquer maneira já está tudo finalmente resolvido.
Filipa Grade avaliou a marca
15 de setembro 2022

Passado 1 mês fizeram a devolução.