Lojas de Perfumes Online

Dora Cristina
Dora Cristina apresentou a reclamação
20 de dezembro 2017

(Fapex.pt agora Notino.pt)
No dia 13 de Dezembro efectuei encomenda e paguei os devidos portes com promessa de entrega em 3 a 6 dias através da transportadora Seur. Enviaram-me tracking da encomenda o que verifiquei na data em que prometiam a entrega (19 dezembro) nunca apareceu ninguém nem houve qualquer contacto, ao verificar a informação do tracking outra vez depois das 20h a informação que aparecia era em distribuição e passou ás 21h para ''em gestão Seur'' , como fiquei preocupada entrei em contacto com a Notino no dia 20, ao que o atendimento me respondeu que iria ser entregue hoje a encomenda. Passei dia inteiro em casa e mais uma vez nada, nem contacto, nem informações nem encomenda. Estou extremamente desiludida pois gastei sessenta e tal euros em artigos que pretendia para o Natal e neste momento sinto-me de mãos atadas pois fiquei sem o meu dinheiro e sem encomenda a tempo e horas, e tenho de ir por isso fazer outras compras do que pretendia tendo que despender de mais valor. Neste momento não tenho como é compreensível qualquer interesse na respectiva encomenda (se é que ainda vai ser entregue) e informei o vendedor que pretendo a devolução do valor pago. Aguardo a respectiva resposta e devolução do valor o mais rápido possível pois já estou bastante aborrecida, sei que atrasos acontecem, desculpas e falta de informações ao cliente que desespera pela sua encomenda já não é agradável nem justificável.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2017
Dora Cristina
Dora Cristina avaliou a marca
21 de dezembro 2017

Apesar do sucedido o vendedor nunca me tinha falhado, penso que senão tivesse reclamado iriam esperar e aí eu sairia lesada, não foi o caso após reclamação no portal da queixa e no atendimento ao cliente do vendedor no dia seguinte tinha a devolução do valor pago na minha conta PayPal. Penso que o vendedor deveria considerar dispensar os serviços da transportadora actual pois com a anterior o serviço era 5* e não falhava. Valeu-me a atenção que me deram rapidamente mesmo após ficar sem saber o que aconteceu com a entrega...

14 de março 2018

Boa noite.você nao chegou a receber a encomenda? A marca " notino" é falsa?

Nunca cheguei a receber a encomenda, penso que é Falha da transportadora Seur normalmente é o que acontece em época alta, perdem e atrasam encomendas sem mais nem quê...A marca Notino é o novo nome da antiga Fapex

A própria Notino devolveu-me logo no dia a seguir o valor por transferência bancária.