Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
38,5%
Tempo Médio de Resposta
17,2%
Taxa de Solução
36,1%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
31,3%
Ranking na categoria
Lojas de Perfumes Online
1 Perfumes.pt 84.7
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
...
Notino33.6
Fap Cosmetics
  • 308801672
  • FAP Cosmetics a.s., c/ U Vojanky 1309/1a
    15000 Praga 5 - Košíře
    República Checa
  • info@notino.pt

Fapex.pt - Prestação de informação incorrecta e não recebimento dos produtos

Resolvida
Ana Dias
Ana Dias apresentou a reclamação
20 de agosto 2017

Fiz uma encomenda no dia 2 de agosto, tendo tido o cuidado de antes ligar para o apoio ao cliente e perguntar quando seria o prazo de entrega, Atedeu-me a Sra. Fernanda, que me disse que se o pagamento fosse feito nesse mesmo dia dia, via cartão de crédito, a encomenda seria recebida no dia 7 ou 8 de agosto. Perante esta informação, decidi avançar, e dei a morada das férias, pois não iria estar em casa durante duas semanas (e precisava dos produtos para as férias),

Entretanto, como recebi a encomenda na data que me tinha sido indicada telefonicamente, contactei a empresa no dia 10 de de agosto. Informaram-me (novamente a Sra. Fernanda) que a encomenda já estaria com o distribuidor, e deram-me o seu contacto para saber onde andariam os produtos... (Nem teria que ser eu, cliente, a ligar parra o distribuidor e saber o ponto de situação....). Como precisava esmo dos produtos liguei para a distribuidora, que não me soube responder se os produtos estariam com eles ou não...

Deixei passar mais uns dias, e no dia 17 de Agosto voltei a contactar o apoio ao cliente, e novamente falei com a Sra. Fernanda... Informou-me que a encomenda estaria com a empresa distribuidora, e perante o meu descontentamento disse-me que ia entrar em contacto com a transportadora e que entraria em contacto comigo assim que tivesse alguma informação. Eu referi que, se a encomenda não fosse recebida até ao dia útil seguinte (18 de agosto), queria a devolução do dinheiro e documentação a comprovar o facto. A senhora Fernanda, com arrogância, ainda me referiu que era a primeira vez que eu estava a entrar em contacto com eles para reportar o facto... (Vejam as chamadas gravadas....Elas não servem só para vos proteger a vocês). Disse-me então que receberia um email com informação sobre a devolução. Até hoje, dia 20, não voltei a ter qualquer contacto por parte da FAPEX, quer para me informar da suposta entrada em contacto com a empresa distribuidora, quer para processar a devolução.

Não sei se o problema foi da empresa transportadora ou não. Mas pouco importa, ma medida em que a minha relação comercial é/foi com a FAPEX. A forma e a empresa que a FAPEX escolhe para realizar as entregas não é problema meu.

Acresce, no meio disto, a falta de profissionalismo da Senhora Fernanda, entre prestação de informação incorrecta, arrogância, e falta de proatividade a resolver a situação (nem um contacto a dar feedback da conversa com a transportadora... Ainda que fosse a reportar que não tinham conseguido entrar em contacto com eles...)

Para mim, nem sequer está em causa a devolução do dinheiro (que terá obrigatoriamente que acontecer, e aliás, através de indicações da própria senhora Fernanda, já deveria ter recebido um email a confirmar essa situação...), mas, acima de tudo, a falta de credibilidade de quem presta informação aos clientes. e quanto a isso, neste caso, já nada há a fazer...

Data de ocorrência: 20 de agosto 2017
Notino
28 de agosto 2017
Estimada cliente,

obrigada pelo seu contacto.

Lamentamos imenso que não tenha ficado satisfeita com o serviço prestado. Verificamos que no mesmo dia em que foi inserida esta reclamação, recebeu a sua encomenda.

De forma a compensá-la por todas estas incidências estamos dispostos a oferecer-lhe um voucher de desconto. Caso esteja disposta aceitar peço que entre em contacto por e-mail através do info@fapex.pt.

Mais uma vez as nossas sinceras desculpas.


Atentamente,

fapex.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.