Lojas de Perfumes Online

Notino - Dinheiro não devolvido

Maria Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2020
Efectuei uma compra online na empresa Notino efectuando o pagamento no dia 27 de Janeiro e colocando na transferência bancária a referência da encomenda a pedido a loja para identificaram assim mais rápido os pagamentos e encomendas ( informações estas na conta do cliente )
Até a data não recebi a encomenda e após vários e-mails para a Notino o que me fizeram foi questionar por todas as vezes os dados pessoais da minha conta bancária, quem eram os titulares da mesma e os nomes !
Ora como a insistência e as perguntas foram muito estranhas cancelei a encomenda e pedi o reembolso do valor que paguei e até a data continuo sem o dinheiro e sem os produtos .
A única coisa que me disseram e que eu ia receber o dinheiro e que perguntar informações pessoais/bancárias era prática da empresa por uma questão de segurança!
Estranho não?!
Esta empresa não tem livro de reclamações electrónico questionei a mesma por e-mail onde poderia reclamar e expor este assunto e não obtive resposta .
E por isso mesmo estou a expor aqui a péssima experiência que tive com a Notino para que outras pessoas não sejam enganadas também .
Muito Obrigado
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2020
Notino
17 de fevereiro 2020
Exma. Sr.a,

desde já agradecemos o seu contacto e pedimos imensas desculpas por todo o transtorno causado.

Da nossa parte temos a informar que já procedemos ao reembolso do seu dinheiro no dia 12.02 , ou seja, o dinheiro já deverá estar disponível na sua conta. Todas as reclamações que nos chegam já resolvidas através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Atentamente,

Notino.pt
Maria Teixeira
17 de fevereiro 2020
Até a data de hoje não recebi o reembolso enviem o comprovativo por e-mail para não estarem a dare respostas que não correspondem à verdade .