Lojas de Perfumes Online
  • FAP Cosmetics a.s., c/ U Vojanky 1309/1a
    15000 Praga 5 - Košíře
    República Checa
  • info@notino.pt

Notino - Gabam-se da sua política de devoluções, mas não as fazem

Débora Neves
Débora Neves apresentou a reclamação
20 de março 2019

Adquiri uma escova Rowenta Instant Straight este mês, e quando fui testar o efeito no meu cabelo, verifiquei que não faz quase efeito pois não aquece a 210º como diz na publicidade. Então, tentei proceder à devolução mas não aceitaram e disseram de tudo para desencorajar-me de tentar, utilizando o pretexto de o ter utilizado uma vez. Respondi que então se tivesse dito que nunca o tinha usado procediam à devolução e ainda me responderam que não, pois o produto ainda teria de ser sujeito a uma inspeção. O mesmo produto está completamente intacto, caixas, plásticos, tudo em perfeitas condições. Como poderia saber se funciona sem experimentar o produto? Não fui informada na atura da compra, nem na descrição do produto, que não aceitavam devoluções, que é a realidade. Na própria página dizem que aceitam no prazo de 90 dias. Podem ainda consultar a pagima da Notino, RECLAMAR é FÁCIL, onde se pode ler - "Os aparelhos elétricos têm garantia de 24 meses e esta garantia é válida durante este periodo sempre que seja detetada uma falha ou irregularidade. Portanto, se algum produto adquirido na nossa loja online apresentar algum defeito, e este aparecer durante o periodo de garantia, a responsabilidade é do vendedor, ou seja, é nossa." É de lamentar a conduta da Notino, ficando o cliente com o prejuízo, quando o produto reúne as condições de devolução, ou até mesmo troca. Em qualquer loja, como por exemplo a Worten que é tão conhecida, a devolução é aceite quando o produto se mantém intacto e nas condições de troca/devolução. Não aceito o prejuízo causado e acho uma vergonha que não só enganem o cliente desta forma.

Data de ocorrência: 20 de março 2019