Lojas de Perfumes Online

Notino - Não aceita devoluções

Ana Marta Vale Martins Bastos
Ana Bastos apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019
Adquiri um BaByliss Curlers Easy Waves, a 20/12/2018. Quando fui testar o efeito no meu cabelo, constatei que não era o efeito que vigorava na publicidade do produto, e que desiludiu logo na fase de experimentação. tentei fazer a devolução e não aceitam. O mesmo produto está completamente intacto, caixas, plásticos, tudo em perfeitas condições. Não fui informada na atura da compra, nem na descrição do produto, que não aceitavam devoluções, aliás na própria página dizem que aceitam no prazo de 90 dias.
É de lamentar a conduta da Notino, ficando o cliente com o prejuízo, quando o produto reúne as condições de devolução, ou até mesmo troca. Em qualquer loja, a devolução é aceite quando o produto se mantém intacto e nas condições de troca/devolução.
Não aceito o prejuízo causado.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
Ana Bastos
8 de janeiro 2019
Não querem fazer troca do produto nem devolução. Lamentável e inadmissível que não informem os clientes que não aceitam devolução de pequenos electrodomésticos. Simplesmente enganam os clientes.
Notino
9 de janeiro 2019
Estimada cliente,

obrigada pelo seu contacto. Todas as nossas reclamações são tratadas pelo nosso Apoio ao Cliente.
Pelo que já verifiquei a nossa equipa do Apoio ao Cliente já está em contacto consigo de forma a resolver a sua reclamação.

Atentamente,

Notino.pt
Ana Bastos
9 de janeiro 2019
Bom dia

De facto entraram em contacto comigo. Estou a aguardar a solução do problema.
 Ana Marta Vale Martins Bastos
Ana Bastos avaliou a marca
13 de fevereiro 2019

Apesar de não ter sido resolvida da forma mais correta pela marca, que era aceitar a devolução ( e não o fez) de um produto o qual não fiquei satisfeita e sem uso nenhum, continuo a lamentar a conduta da Notino.