Lojas de Perfumes Online

Notino - Paguei 7 produtos. só recebi 3

Alice Varanda
Alice Varanda apresentou a reclamação
10 de junho 2020
Sou cliente habitual da NOTINO, e estava muito satisfeita com os serviços prestados até aqui.
No último mês fiz uma encomenda (e paguei a totalidade) de 7 produtos, dos quais só foram entregues 3.
A entrega foi feita pela SEUR, sendo que a caixa não apresentava sinais grosseiros de abertura ou violação ou sinais suspeitos de ter sido trocada. Na altura assumi que encomenda seria expedida em várias fases, em caixas diferentes, como tem acontecido com outras empresas onde faço encomendas, que disponibilizam os produtos à medida que vão estando disponíveis.
Como faço habitualmente, deitei a caixa fora e não fotografei a mesma (penso que a maioria dos consumidores não o faz por rotina).
Verifico depois, na minha área pessoa do portal da NOTINO, que todos os 7 produtos estavam assinalados como entregues, pelo que de imediato contacto a empresa, para perceber o que se passa.
Informaram-me que têm um vídeo a comprovar que a encomenda foi enviada para a transportadora com os 7 ítems e que, como não tenho registo fotográfico da caixa em que recebi a encomenda, não terei lugar a compensação pelos produtos não entregues (num total de 64,7€).
Acrescento ainda que paguei um seguro de envio de 0.50€ que, aparentemente, não tem qualquer utilidade neste caso.
O colaborador com quem mantive comunicação - Bernardo - foi muito célere e diplomático no tratamento da situação. Não considero, no entanto, que tenha sido fornecida a solução adequada por parte da NOTINO.
Data de ocorrência: 10 de junho 2020
Alice Varanda
Alice Varanda avaliou a marca
16 de junho 2020

No dia em que fiz a reclamação, recebi um telefonema da NOTINO, dizendo que tinham contactado a transportadora SEUR e que estes tinham assumido responsabilidade pela entrega indevida da encomenda. Três dias úteis depois, recebi em casa os quatro produtos em falta, sem nenhum custo adicional.