Lojas de Perfumes Online

Notino - Perfume falsificado

Suzane marques de Matos
Suzane Matos apresentou a reclamação
15 de dezembro 2018
Boa noite, estou muito decepcionada, chegou minha encomenda ontem a tarde dia 14/12/2018,número 9340345136, dos 4 perfumes o Joop home 125ml e o jaguar black de 100ml é falso!
Tenho 100% de certeza conheço e uso estes a mais de 6 anos, até mesmo comprei de vocês vários e estes o cheiro não corresponde ao pedido, a cor também não é, como deveria ser, preciso que recolha e devolve o valor pago destes dois perfumes, para que eu posso comprar outros ou que faça a troca por originais, até quinta feira dia 20 de Dezembro irei na sexta dia 21 de dezembro para o Brasil e estes perfumes são para levar para presente,e preciso com urgência que seja resolvido até quinta feira dia 20 de Dezembro, obrigada!
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2018
Notino
17 de dezembro 2018
obrigada pelo seu contacto.
O tratamento de todas as reclamações são da responsabilidade do nosso Apoio ao Cliente, assim sendo solicitamos que contacte através do e-mail info@notino.pt .

Atentamente,

Equipa Notino.pt
Suzane Matos
17 de dezembro 2018
Boa tarde, já foi enviado Mail para qual indicou e também preenche no site de vocês onde se faz perguntas uma reclamação, estou aguardando com urgência, até agora não ouve resposta.
Suzane Matos
19 de dezembro 2018
Bom dia, quando vocês vão responder o Mail ou é ligarem, para resolver a situação, mandei o Mail dia 17/12 me responderam por aqui, mas o mail até o momento nada????
Suzane marques de Matos
Suzane Matos avaliou a marca
13 de fevereiro 2019

Comprarei novamente mas com mais atenção quando pego o produto.