Lojas de Perfumes Online
  • info@notino.pt

Notino - Produtos falsificados

Patricia apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Olá, antes de eu realizar a compra, entrei em contato com a empresa para saber mais informações sobre a qualidade dos produtos. O atendente me disse que todos os produtos são originais e que não teria problema algum quanto à origem dos mesmos.
Então me senti segura para realizar as compras, pois fiz em 2 pedidos distintos. Fui ao banco para fazer a transferência bancária. No entanto sou residente da ilha da Madeira e como a empresa não faz entregas nas ilhas, meu pedido foi entregue em Portugal Continental, pois estava no aguardo do meu amigo trazer os pedidos para a ilha. Como fiz a compra de 5 perfumes, nos quais conheço perfeitamente as fragrâncias, pois já uso os mesmos há longo tempo. Percebi que as fragrâncias possuíam alterações e que o perfume não tem fixação alguma. Estou realmente decepcionada com minhas compras. Estava tão ansiosa para receber meus perfumes, e então percebo que os mesmos não são originais.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Notino
Boa tarde Cara Patrícia!

Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com a sua compra.

Quanto à grave acusação que profere relativamente ao facto de indicar que os produtos não são originais temos a dizer que é totalmente falsa. Uma vez que se trata de uma acusação publica sem qualquer fundamento de verdade iremos dar seguimento aos devidos tramites legais uma vez que se trata de uma difamação. A falsificação de produtos é crime punida por lei e nós como empresa séria e integra não podemos aceitar tal acusação. Todos os nossos produtos são adquiridos às respetivas marcas.

Enquanto cliente não satisfeito com os produtos que recebeu está no direito de os devolver e nós devolveremos o seu dinheiro. Quanto à acusação de que os produtos não são originais iremos encaminhar para o nosso departamento juridico.

Atentamente,

Equipa Notino
3 de julho 2020
Excelente política da empresa!!!!
Ao invés de tentar solucionar o caso, coloca a culpa no consumidor. Como consumidora insatisfeita estou no direito de reclamar. Enviei e-mail privado anteriormente e nada se resolveu.
Péssima experiência com essa empresa, tanto no pré e pós venda.
Notino
Boa tarde novamente,

tal como referido na nossa resposta:" Enquanto cliente não satisfeito com os produtos que recebeu está no direito de os devolver e nós devolveremos o seu dinheiro. ". Esta é a solução apresentada por nós. Deverá contactar-nos através do nosso serviço de Apoio ao Cliente para dar-mos seguimento ao tramite de reclamação.

Em nenhum momento foi colocada a culpa no consumidor, simplesmente temos direito de resposta e de agir de forma a salvaguardar o nosso bom nome não podemos permitir tais acusações sem qualquer fundamento de verdade.

Atentamente,

Equipa Notino
6 de julho 2020
Entrei em contato com o apoio ao cliente e atendente foi super simpática e sugeriu que eu enviasse os mesmos para uma análise. Fiquei de verificar se consigo enviar através de uma amiga que é residente da região do Porto. Pois como sou residente da ilha, fica complicado o envio e o recebimento na minha residência.
Muito obrigado