Lojas de Perfumes Online

Notino - Uma experiência a não repetir

Luis Manuel de Lemos e Sousa Amaral
Luis Amaral apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019
Replicas de Perfumes, vendidos como Originais...No meu caso dois Perfumes Lolita Lempicka e Kenzo Parfum D'Éte. Infelizmente como os Perfumes foram de Oferta, só foi detectado que eram réplicas, após o período Limite de Reclamação. No entanto este Reclamação, visa alertar potencias clientes, da experiência que passei, além da Vergonha. Oferecer Réplicas a pensar que eram originais!! Eu perdo o meu dinheiro em dois Frascos Bonitos, que agora vão servir de pisa papeis!! Fica aqui o aviso a todos que lerem este artigo/post, para não cometerem o mesmo erro que eu!!
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Notino
13 de fevereiro 2019
Exm.º Sr.º Luís Amaral,

desde já agradecemos o seu contacto. Pelo que podemos verificar através do seu n.º de pedido a encomenda foi realizada no dia 3.2.2018 e recebida na semana seguinte. Uma vez que a sua reclamação nos chega passado 1 ano não há nada que possamos fazer nesse sentido.

Todos os nossos produtos são originais e provenientes das respetivas marcas ou de fornecedores credenciados pelas mesmas. Da-mos 100% de garantia de que todos os nossos produtos são originais.

Lamentamos que tenha ficado satisfeito com a sua compra,

Atentamente,

Notino.pt