Lojas de Perfumes Online
  • info@notino.pt

Notino - Vende perfume vazio

Helio Maia apresentou a reclamação
2 de agosto 2019

Fiz uma encomenda no site da NOTINO, onde anteriormente já tinha feito 5 outras encomendas sem problemas. Neste última, a NOTINO enviou um dos perfumes vazios, sem qualquer vestígio de perfume, cheiro ou liquido, ou seja, o frasco do perfume nunca sequer foi enchido.

Quando contactei a NOTINO, que apesar de se desculparem várias vezes pelo sucedido, recusaram corrigir o erro e enviar um perfume em condições ou restituir o valor pago. Optaram por me pedir desculpa (assumindo o erro indirectamente) e oferecer um vale de 10 euros cujo valor obviamente fica muito aquém daquilo que paguei pelo perfume.

Serve a presente reclamação para exigir que me seja enviado um produto em boas condições ou a restituição do valor pago na sua totalidade.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2019
Notino
8 de agosto 2019
Exm.º Sr.º Hélio,

desde já agradecemos o seu contacto. Todas as reclamações são tratadas através do nosso serviço de Apoio ao Cliente, assim sendo, iremos dar seguimento à mesma através dos respetivos meios de comunicação da Notino.

Atentamente,

Equipa Notino
18 de outubro 2019
Queria agradecer ao Portal da Queixa pela ajuda. O problema ficou resolvido e foi enviado um novo perfume, desta vez, cheio. De qualquer forma, tal só foi possível devido às inúmeras queixas neste e outros sites. Uma experiência muito negativa com a NOTINO. Criaram um problema totalmente desnecessário. Perderam um cliente e se só resolverem estas questões mediante apresentação de reclamação, vão perder muitos mais.
Helio Maia avaliou a marca
3 de janeiro 2023