Fardas e Uniformes

Fardas e Uniformes - Encomenda paga há 11 meses ainda não recebida

Inês Leal
Inês Leal apresentou a reclamação
18 de outubro 2017

No dia 18.11.2016, há 11 meses atrás fiz uma encomenda neste site, com o numero 2965. Tratava-se de uma jaleca tamanho XS. Fiz o pagamento do valor solicitado no site, incluindo portes, no mesmo dia e enviei o comprovativo. Nunca recebi nenhuma factura do pagamento efectuado.
Na ausência de noticias contactei pelo "chat" e informaram-me que possivelmente chegaria antes do Natal.
Uma vez que tal não aconteceu, em Janeiro contactei novamente pelo "chat" e informaram-me que o produto tinha sido enviado e não entregue,mas não sabiam dizer em que dia, nem dar nenhum dados do envio, mas que enviariam novamente.
Uma vez que a morada de envio é uma empresa que esta aberta todos os dias uteis no horário em que os correios trabalham pareceu-me muito estranho. Contactei aos correios que me informaram que quando há uma devolução há sempre um número de registo.
Contactei novamente pelo chat, e solicitei esse número de registo, que não me deram, porque simplesmente não existe, uma vez que o envio nunca foi feito.
Em Maio tentei novamente e consegui contactar por telefone e o dono da empresa, entre vários insultos , disse que a informação relativamente a pequenas encomendas estava no site e que verificasse, e recusou devolver o valor.
Verifiquei e efectivamente existe uma informação de que pequenas encomendas podem demorar de 90 a 180 dias. Ora bem, estamos em Outubro e já passaram 330 dias e não recebi nem a factura, nem a jaleca, nem o estorno do valor.
Na minha conta do site a informação que surge é que a situação da encomenda está "a aguardar"
Já para não falar dos insultos do dono da empresa.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2017
Inês Leal
3 de março 2018
A 18 de Outubro de 2017, quando coloquei a queixa no Portal, fui contactada pelo dono da empresa de imediato, que uma vez mais me informou que iria proceder ao envio, e me solicitou que retirasse a queixa.
Informei que o faria quando recebesse o produto ou o valor que paguei.

Até hoje continuo a aguardar - encomenda paga por transferência bancária há 18 meses, apesar de todos os contactos por telefone e email, até hoje a encomenda não foi enviada.

Se não tem o produto, tem que devolver o valor.

A isto se chama BURLA.

Nessa altura deveria ter reclamado logo e não ter esperado um ano , porque na nossa empresa ninguém é prejudicado
...lamentamos que não nos tenha ligado pelo menos para o número que está no site que diz armazém. Se o fizesse tinha resolvido o assunto quase de forma imediata.

Alguma questão estamos ao seu dispor ... use o site Fardas e Uniformes para nos contactar

Boa tarde
Aguardamos que nos responda ao email para darmos andamento

Boa tarde
À 3 anos mandamos um email para lhe entregar este produto visto que não indicação da morada
Ja inclusive ligámos ao seu banco , mas não nos dão o seu nib para extornar o dinheiro
Agradeço que ligue para o numero móvel que é sempre o mesmo e seja fechado este assunto