Fardas e Uniformes
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Fardas e Uniformes31.6

Fardas e Uniformes - Mais de um ano sem receber a encomenda e quando confrontados super ofensivos

Markus Seitler
Markus Seitler apresentou a reclamação
8 de maio 2018

No dia 24.2.17 fiz uma encomenda de 16 peças com um valor total 127.66€ no qual foi informado automaticamente que a entrega seria gratuita, onde preenchemos dados para tal. Passou um mês e ligamos e disseram que estavam com falha de stock num dos artigos, que iriam enviar logo que possível e ainda perguntaram na altura se queríamos que enviassem as outras peças, respondemos que sim...e nada. Voltei a ligar e disseram que tinha havido alguma coisa e que iam enviar e mais uma vez nada. Derivado ao luxo de trabalho só em Setembro de 2017 voltei a contactar e disseram que afinal não haviam recebido o e-mail com o comprovativo de pagamento, o qual fui verificar e tinha sido enviado, liguei para verem o dia (exactamente o mesmo da encomenda 24.2.17), pediram para voltar a enviar, assim o fiz. Outubro e Novembro a ligar e disseram que tinha havido um erro da parte deles e que iam resolver (já muito paciente ainda dei desconto, pois sei que poderia haver um fornecedor deles em falta como foi dito: "erro da nossa parte por alta de compromisso de um dos nossos fornecedores/parceiros"). Voltei a contactar e a contactar, e sem desfeicho... Hoje dia 8.5.18 voltei a ligar para echar este capítulo e enviarem-me o reembolso integral ou mandarem a encomenda sem mais alguma desculpa. Primeiro a minha companheira ligou, o Sr. atendeu e disse que estava com um cliente e que voltaria a contactar, entretanto como ela ligou de um número fixo e teria que sair, ligou para dar o móvel, mas o sr entretanto já podia atende-la, pois o cliente já tinha ido embora. Então ela expôs a situação: "era para saber o estado da encomenda em nome do Markus Seitler, não sei se recorda, e ele não se lembrava assim ela deu o número de pedido 3127 e que já tinha passado mais de um ano sem receber encomenda alguma e o sr, começou logo a atacar a disser que nas regras não enviavam uma peça, onde ela disse que não era apenas uma peça mas mais com o valor de 127.66€, e o sr. começou a alevantar a voz e a ofender, onde não deixava falar, ela acabou por desligar a chamada pois foi super mal-educado e ofensivo sem deixar falar. Entretanto ligo eu e voltei a explicar que a encomenda tal tal, não tinhamos recebido etc, onde o sr. chamou vários nomes a mim e eu só já pedia para ter reembolso integral. Desligou o telefone. Voltei a ligar, atendeu ainda, novamente voltei a pedir o reembolso e tinha a encomenda aberta a frente e pedi que abrisse a mesma. Acabou por disser que os portes de envio não tinham sido pagos, onde aparece na factura. " Nenhum valor será cobrado.: 0,00€" e onde tem a morada para entregaMétodo de Pagamento: Depósito ou Transferência Bancária
Método de Envio: Nenhum valor será cobrado." Começou a pedir portes de envio de 5€ e eu disse que já tinha pago, e tenho todas as provas disso, comprovativos a encomenda tudo ali escrito, são provas, voltou a disser que se quisesse receber a encomenda seria mais 12€ a pagar?!!!! NÃO RECOMENDO A NIMGUÈM A COMPRAR AQUI, É BURLA PURA. A EMPRESA FARDAS E UNIFORMES SE QUER QUE RETIRE QUEIXA REEMBOLSE O TOTAL 127.66€. NÃO ANDO A TRABALHAR PARA ISTO, SER ENGANADO. Tenho provas telefónicas de hoje onde vossa chama vários nomes. e vou avançar com a queixa. FIZ TRF PARA: José Augusto Ferreira Franco
NIB: 0036 0162 99100069267 94

Data de ocorrência: 8 de maio 2018
Markus Seitler
14 de janeiro 2021
Acabamos por receber a encomenda.
O Sr. Franco, acabou por explicar toda a situação e pedido desculpa e enviou tudo.
Obrigado.
Muito sucesso para a vossa empresa.

Não aceitamos esta reclamação
A encomenda está pronta à mais de 8 meses
O Sr. por várias vezes nos diz que nos vai o valor em falta
O pedido prova que não pagou os portes. Escolheu a opção 'Levantamento na Loja' e evidentemente a frase que aparece no pedido é ...Nenhum valor será cobrado

O sr. faz birra pelos portes que como calcula não são lucro da nossa empresa , mas pagos à transportadora. Todos os clientes pagam portes , e por isso também o sr. fica obrigados a pagá-los
A encomenda está pronta à muito tempo e como já várias vezes lhe foi informado , basta pagar os portes para seguir. Se não quiser pagar portes , então sim passe na nossa loja a levantar a encomenda
Isto não é ser mal educado. São regras. E para todos os clientes ... o sr. não é especial

A vossa plataforma diz : A aguardar resposta
No entanto a resposta já foi dada ao cliente em Maio do ano passado

6 de fevereiro 2020

Não recomendo a ninguém, o responsável pela empresa é muito mal educado, estou a espera a 1 ano pelas fardas lamentável

#Levantamento na loja# é uma palavra que responde a tudo ...

16 de novembro 2020

Realmente caro sr., não sou mais que nimguém, mas o Sr. educação não tem, compromisso não tem, respeito não tem, palavra não tem... Agora, pedi que me mandasse dados para pagar "respectivos portes" em falta e a sua resposta foi:" Filho da P*** vai para o Caral**" diga-me isso é o que? Não recomendo a nimguém esta empresa. Burla pura.