Fardas e Uniformes

Fardas e Uniformes - Não encaminhou todos os produtos comprados

Heloisa do Amaral Licio
Heloisa Licio apresentou a reclamação
22 de maio 2020
No dia 12/04/2020, realizei uma compra pelo Facebook numa suposta loja chamada TISSURINA, comprando um total de 18 máscaras de tecido ( por causa do coronavírus) , pagando o total de 34,80 Euros, sendo a conta bancária benefiaria a da senhora MARIA FERREIRA. Houve atraso da entrega, mas acreditei no senhor responsável pela empresa que alegava acúmulo de serviço. Quase um mês depois recebi em minha residência, via Correios, 12 máscaras. Observei que estavam faltando 6 máscaras, 4 de adulto mais 2 de criança. Entrei em contato com o mesmo senhor que por diversas vezes afirmava que estava cheio de serviço, depois afirmava que havia mandado, e na outra semana dizia que havia mandado novamente. Bem...o restante dessa encomenda não chegou até hoje, dia 22/05/2020, as 12: 30 horas. No começo o senhor falava com educação, entretanto nas últimas 2 semanas mudou seu tratamento, sendo ríspido e agressivo em suas palavras( tudo registrado). Desconfiando desse senhor fui fazer uma reclamação em sites , entretanto não localizei o nome da empresa, NIF... sem conseguir fui pesquisar o nome da empresa Tissurina e nada achei, mas pesquisando no google o endereço da loja , Rua de São Tiago, número 625, Carvalhosa, Porto, 4590-064, observei que o nome da loja é FARDAS E UNIFORMES. Agora com o nome real da loja fiz nova pesquisa localizando inúmeras reclamações, na maioria delas referentes a falta de entrega do produto, demora do recebimento, falta de nota e mal atendimento o senhor. No site Facebook a avaliação da loja Fardas e Uniformes é baixa e cheia de reclamações, por isso o responsável mudou o nome para Tissurina, fazendo uma nova página.

Diante desse total descaso venho realizar uma reclamação formal e buscar que o meu problema seja resolvido.

Gostaria que o senhor cumprisse o combinado, que me encaminhe nota fiscal e que me informe os dados corretos da empresa.
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Heloisa Licio
26 de maio 2020
Bom tarde, o problema foi resolvido parcialmente porque chegou em minha residência, hoje, dia 26/05/2020, uma encomenda contendo 4 máscaras. ( 2 de adulto + 2 de criança) . Ficaram faltando 2 máscaras de adulto. É não foi enviado nota referente a compra.

Boa noite
Falo em nome da empresa, o pedido já foi atendido . Por favor atualize o estado