Fardas e Uniformes
Fardas e Uniformes31.6

Fardas e Uniformes - Produto não recebido

Tomás Ribeiro
Tomás Ribeiro apresentou a reclamação
23 de outubro 2019 (editada a 5 de fevereiro 2020)
Antes de mais, aconselho a que ninguém compre neste site!
A minha mulher comprou uma jaleca (600), de cor verde, tamanho M, no valor de 15,00€ através do site em causa. Ao valor dos 15,00€ (preço da jaleca) acresceram: 5,80€ pata CTT Fast; 4,78€ IVA, tudo no valor total de 25,58€.
Contudo, e para total perplexidade, a jaleca AINDA NÃO CHEGOU, apesar de inicialmente ter entrado em contacto com o responsável pela empresa deste site que prestou desculpas atrás de desculpas, mas sem resolver o problema da falta de envio. Trata-se até de uma pessoa muito mal criada!
Importa salientar que, a encomenda foi feita no dia 26 de Maio de 2019, encontrando-se já ultrapassados praticamente 6 (seis) meses e NADA!
Saliento que, foi até indicada uma morada para recepção da jaleca, que coincide com o escritórios da entidade patronal da minha mulher, para que a encomenda fosse recebido de imediato e, assim, escusado ser levantada nos correios, perdendo-se assim alguns dias - pensando nós que a receção do bem seria para breve!
Existe até já elaborada uma queixa para procedimento criminal que, a pedido da minha mulher ainda não entrou, mas que seguramente entrará se em janeiro ainda não for recebida a jaleca.
Por fim, importa salientar que já foi pedida a devolução do montante pago e a consequente anulação do negócio, mas não foi aceite.
Estamos todos a ser enganados por este site!
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
Tomás Ribeiro
Tomás Ribeiro avaliou a marca
6 de outubro 2020

SÃO UNS * PROIBIDO *!

A encomenda já foi enviada
O comprovativo está no seu email
Actualize o estado por favor