Farmácia Cerqueira

Farmácia Cerqueira - Mau serviço e atendimento específico de uma funcionária

Mariana Mota da Silva
Mariana Silva apresentou a reclamação
20 de junho 2017

Venho por este meio apresentar uma reclamação a uma funcionária da farmácia Cerqueira, na Cova da Piedade.
No dia 18/06/2017 por volta das 2 da manhã, desloquei-me até a farmácia. Não é de animo leve que desejava ir a essas horas da noite, mas devido à minha condição asmática foi algo imprescindível.
Sei o que é viver com o inalador e as suas consequências, portanto é muito raro da minha parte esquecer-me e foi o que aconteceu naquela noite em que estava na casa do meu namorado.
Quando lá cheguei a Srª atendeu-me um pouco chateada. Eu disse logo: peço desculpas por estas horas, não era de todo a minha intenção, mas vou precisar de comprar o ventilan ou outro (que na altura não me lembrei do nome). A Srª que devia estar na casa dos 40/50, loura e usava óculos, olhou-me de cima a baixo e deu-me umas certas lições de moral: "É para quem? Não deve ser para si?", "Pessoas com doença crônica não se devem esquecer da medicação", "Não lhe vou vender se não traz prescrição", "Existem vários inaladores e não sei se este é para si", "Devia andar sempre com isso na mala", "Não é normal não saber o nome da sua medicação". A Srª falou de uma maneira tão arrogante e sempre com um olhar condescendente (Não, não vim de nenhuma festa, só gostaria mesmo de estar a dormir e comprar o inalador).
A Srª em questão mal me deixou falar continuando a proclamar as consequências da doença crônica, fiquei tão nervosa com o que estava a acontecer que agradeci o seu tempo e desejei-lhe boa noite. Fiquei tão transtornada com a situação, que demorei algum tempo a conseguir acalmar-me e respirar.
Consegui então comprar o inalador noutra farmácia, sem quaisquer problemas.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 20 de junho 2017