Farmacia gare do oriente

Farmacia gare do oriente - Atendimento incompetente

Rute
Rute apresentou a reclamação
14 de junho 2017

Boa tarde com muita pena minha quero apresentar uma reclamação acerca do pessimo atendimento da suposta 'Dra' presente na farmácia da Gare do Oriente.
Hoje(14.06.2017) dirige-me à farmácia com a minha mãe para comprar o medicamento 'voltaren', medicamento este que sempre comprei sem qualquer dificuldade, para meu espanto tive o azar de ser atendida pela suposta 'Dra' em questão que sem apresentar qualquer motivo se recusou a vender o mesmo, para alem do mau atendimento prestado e má educação. Como entendi que se tratava de uma implicação eu e a minha mãe pedimos para ser atendidas por outra pessoa.
A funcionária que nos atendeu super simpática rapidamente se prontificou a ir buscar o medicamento em questão e vender o mesmo, estavamos a espera enquanto a mesma foi la dentro buscar o medicamento e depressa percebemos que a 'Dra' que nos tinha atendido antes foi atrás da funcionária, quando a mesma voltou indicou que afinal nao podia vender o medicamente porque a suposta 'Dra' nao permitiu. Bem para não arranjar confusão foi a uma farmacia junto do campus da justiça onde consegui comprar o medicamento em questao sem qualquer tipo de objecção ( comprovativo de pagamento em anexo).
Isto trata-se de uma falta de profissionalismo e abuso de poder, fazem uma pessoa perder tempo apenas porque decidiram implicar com a pessoa, nunca faltei ao respeito à ninguém ja frequento aquela farmacia há muito tempo uma vez q fica perto do meu trabalho assim como de minha casa, e já tive a infelicidade de ser atendida por esta 'Dra' mais que uma vez e foi sempre um atendimento terrível, isto numa farmácia onde nunca tive nada apontar. Isto de facto não pode acontecer ninguém tem que se sujeitar aos 'caprichos' de uma pessoa que visivelmente não tem as aptidões para o trabalho que realiza. Sinto-me lesada por esta falta enorme de qualificações da 'Dra' em questão.
Tenciono continuar a frequentar a mesma farmácia apesar de correr o risco de me ser recusada novamente a venda de um medicamento sem explicação alguma mas gostaria de ver esta questão resolvida.
Aguardo resposta
Obrigada