Farmácia Grão Vasco
Farmácia Grão Vasco
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 79.5
...
Farmácia Grão VascoN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Farmácia Grão Vasco - Recusa de devolução de medicamento

Resolvida
1/10
Ernestina Silva
Ernestina Silva apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Reclamo da forma como fui atendida e não ter sido resolvido o meu pedido.
Por razões justificadas, solicitei o pedido de devolução do medicamento Vitaminoflalmina A, pomada, completamente intacto e ainda no saco de papel conforme me foi vendido, e foi-me negado por parte da segunda funcionária que me atendeu, alegando com voz altiva, olhos arregalados e gestos bruscos que a compra tinha sido feita no mês anterior e que por questões de contabilidade não poderia aceitar o medicamento. Reclamo da forma como fui atendida e da falta de atenção para com uma cliente.
Questiono se os motivos alegados serão corretos e justos? Será que para trocas ou devoluções justificadas não há um limite de dias? Tinham passado apenas 6 dias, mas atendendo às razões da funcionária será que não há limite de dias se efetivamente for durante o mesmo mês?
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Ernestina Silva
Ernestina Silva avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Não me responderam.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa tarde! De facto não se aceitam trocas nem devoluções de medicamentos uma vez que estes são produtos sujeitos a controlo de temperatura e humidade. Pelo que, assim que saem da farmácia, essas condições deixam de ser controladas e asseguradas pelos farmacêuticos. Este sim é o motivo válido.