Farmácia Grão Vasco

Farmácia Grão Vasco - Recusa de devolução de medicamento

Ernestina Silva
Ernestina Silva apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Reclamo da forma como fui atendida e não ter sido resolvido o meu pedido.
Por razões justificadas, solicitei o pedido de devolução do medicamento Vitaminoflalmina A, pomada, completamente intacto e ainda no saco de papel conforme me foi vendido, e foi-me negado por parte da segunda funcionária que me atendeu, alegando com voz altiva, olhos arregalados e gestos bruscos que a compra tinha sido feita no mês anterior e que por questões de contabilidade não poderia aceitar o medicamento. Reclamo da forma como fui atendida e da falta de atenção para com uma cliente.
Questiono se os motivos alegados serão corretos e justos? Será que para trocas ou devoluções justificadas não há um limite de dias? Tinham passado apenas 6 dias, mas atendendo às razões da funcionária será que não há limite de dias se efetivamente for durante o mesmo mês?
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Ernestina Silva
Ernestina Silva avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Não me responderam.

Boa tarde! De facto não se aceitam trocas nem devoluções de medicamentos uma vez que estes são produtos sujeitos a controlo de temperatura e humidade. Pelo que, assim que saem da farmácia, essas condições deixam de ser controladas e asseguradas pelos farmacêuticos. Este sim é o motivo válido.