42.2

Farmácia Nova da Maia - Pedido de troca de produto pedido por engano

MANUEL GOMES DE SÁ
MANUEL SÁ apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Fiz encomenda online de um produto da Symbiosys e ao escrever pedi por engano o SATYLIA quando na receita médica está receitado o SYMBIOSYS CYTALIA.
Quando abri a encomenda dei pelo meu engano e enviei email ao vendedor de imediato para tentar a troca do produto. No meu pedido propus a minha deslocação à farmácia para fazer a troca e pagar a diferença de preço dos produtos, atendendo a que a embalagem não foi violada como poderão verificar nas suas próprias instalações.
Como resposta recebi um rotundo NÃO visto se tratar de um suplemento alimentar.
Não satisfeito com a resposta e não vendo motivo para a recusa do meu pedido venho por este meio fazer a reclamação e tornar pública a minha insatisfação.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
27 de fevereiro 2023
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, não podemos aceitar a devolução do suplemento alimentar dada a impossibilidade de reintegração em stock.
MANUEL SÁ
27 de fevereiro 2023
Esta resposta é uma resposta sem assunto que nem sequer merece uma análise mais profunda da minha parte já que a considero inconsistente e anti comercial. O comércio faz-se com clientes satisfeitos e não com estas soluções anti comerciais e absurdas. Até sempre
6 de março 2023
Compreendemos a sua posição, sendo nosso objetivo que os nossos clientes fiquem satisfeitos com a sua experiência de compra. Não temos uma postura anti comercial, respeitamos a legislação em vigor garantindo assim a qualidade dos produtos vendidos.
MANUEL GOMES DE SÁ
MANUEL SÁ avaliou a marca
18 de abril 2023

Nunca mostraram qualquer interesse em solucionar esta reclamação que considero absolutamente corriqueira o que na minha opinião demonstra falta de profissionalismo e desconsideração pelo cliente que está na base do negócio.