Farmácias e Parafarmácias

Farmácia Santos - Aconselhamento errado

Maria José Fão Gonçalves Cruz Gomes
Maria Gomes apresentou a reclamação
5 de maio 2022
No dia 3-5-2022, desloquei-me á vossa farmácia para pedir um aconselhamento de um medicamento natural para acalmar e concentração do cérebro, aconselharam-me um medicamento de formula natural ACUTIL, 30 cápsulas de custo de 15 euros,que fez o efeito totalmente contrário , não passei muito bem só com a toma de dois comprimidos, acontece que fiquei com o prejuízo, pois tive que me dirigir a um ervanário, para me explicar os componentes deste medicamento, que confirmou o feito do medicamento, agita e acelera o cérebro, e acorrente sanguínea, e tive que voltar a ter outro custo, num outro medicamento para o efeito pretendido.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
27 de junho 2022
Exma. Senhora,

O medicamento natural que solicitou na farmácia foi para aumentar a concentração, pois referiu que sentia-se desconcentrada, com fadiga mental. Nunca referiu que seria para a deixar mais calma mas sim mais concentrada....Para a fadiga mental e aumento da concentração o medicamento que lhe foi recomendado foi bem aconselhado, ora o que pode ter acontecido foi uma falha de comunicação em que não se expressou devidamente e causou este mal entendido. De qualquer forma, a colega que a atendeu deveria ter reforçado o seu pedido com mais questões para ter a certeza do que a senhora pretendia e por isso, peço desculpa em nome da farmácia e em nome da colega que a atendeu.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que possa ter.

Com os melhores cumprimentos