Farmácia Silva

Farmácia Silva - Mau atendimento

Ana Catarina dos Sanots Cordeiro Breites Moreira
Ana Moreira apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2014

Hoje, dia 18 de fevereiro de 2014 por volta das 18:45, desloquei-me à farmácia Silva em Abrantes. Farmacia esta que vende a marca Chicco. Desloquei-me então à farmácia para comprar uns sapatos para a minha filha, quando entrei encontrava-se um senhor de bata branca a atender uma senhora. Subi dois ou três degraus para entrar noutra salinha que é onde se encontra os sapatos da Chicco, e qual não é o meu espanto quanto,deixando de atender a senhora, o dito senhor sai de dentro do balcão e diz-me em tom arrogante: " A senhora não pode estar aí, quer alguma coisa?" Eu ainda em choque pela maneira como o senhor se dirigiu a mim-respondi:" Quero ver uns sapatos para a minha Filha." O senhor voltou a dizer que eu não podia estar ali e que se quisesse alguma coisa de lá teria que vir outro dia antes das 18:00 pois porque ele estava sozinho, Desci as escadas incrédula e só disse para a minha mãe que tinha ficado na outra parte da farmácia com o carrinho da minha filha, " Vamos embora à mais lojas que querem vender." É de salientar que a zona onde se encontram os sapatos não estava fechada por isso eu ter conseguido lá entrar.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2014