Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 79.5
Farmácia2UN/A
Farmacia Horizon, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Marquês de Pombal, 50
    3060-185 Cantanhede
  • info@farmacia2u.com

Farmácia2U - Publicidade enganosa

Ricardo Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
28 de julho 2022
Apos pesquisa de produtos online encontrei a presente empresa.
Produtos em conta, entregas gratuitas apartir de 60e tal como informa...apos carrinho completo de compras superior a 60e os portes 5.45 nao desaparecem. Apos pesquisa das condicoes informa que apartir de 5artigos os portes sao pagos. A reclamacao deve-se a publicidade enganosa a qual deveria ser revista!
Data de ocorrência: 28 de julho 2022
Farmácia2U
28 de julho 2022
Exmo. Sr. Ricardo Martins,

Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Conforme descrevemos no nosso site, os portes são grátis em compras superiores a 60 Euros para Portugal Continental. No entanto, existem exceções à oferta de portes: encomendas com 5 embalagens ou produtos de peso e/ou volume considerados elevados. Nestas situações, o valor dos portes será apresentado quando o cliente estiver a efetuar a sua encomenda. A informação descrita acima (exceções à oferta de portes grátis), encontra-se no nosso site em https://www.farmacia2u.com/pt/perguntas-frequentes#tab1_collapsequal-o-custo-transporte
bem como nos Termos e Condições gerais de venda da Farmacia2U. Mais informamos que em cada ficha de produto existe a vermelho um link para o cliente clicar para obter informações acerca das exceções aos portes grátis. Este link a vermelho encontra-se imediatamente abaixo do nome do produto e é claramente visível ao cliente, não podendo desta forma não ser visto pelo cliente.

Sem mais assunto, desejamos-lhe as maiores felicidades e tudo de bom.

Melhores cumprimentos,
FARMACIA2U
Ricardo Martins
Ricardo Martins avaliou a marca
16 de agosto 2022

A meu ver uma vez que os portes gratis sao apartir de um valor deveria ser assim feito e nao por unidades adquiridas que ao exceder o numero é atribuido portes