Farmácias Portuguesas

Farmácias Portuguesas - Falta de vontade para atender

Sara Rocha
Sara Rocha apresentou a reclamação
3 de janeiro 2018

No passado dia 26 de Dezembro, por motivos profissionais estive em bragança em reuniões até tarde. No fim de terminar o meu dia de trabalho dirigi-me mais uma amiga minha à farmácia Confiança, onde pedi zovirax para tratar um herpes o senhor que estava a atender perguntou-me se não tinha receita médica e eu respondi que não ao que o senhor disse "se não tem receita médica já deveria ter vindo mais cedo", no entanto o senhor atendeu-me. Logo de seguida a minha amiga pediu uma caixa de paracetamol ao que o senhor responde "vocês não tem destas coisas em casa?" E nós respondemos que não éramos daquela zona ao que ele indignado disse " é que era escusado estarem a chatear-me com essas coisas as 2 da manhã ". No final a minha colega pediu fatura com contribuinte ao que ele diz "ainda mais, não podiam vir mais cedo".
Com isto quero apenas dizer que se este senhor tem falta de vontade para trabalhar existe quem queira. Independentemente do horário que nos fôssemos é o trabalho dele e tem que atender as pessoas que lá aparecem!!

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2018