Farmácias Portuguesas

Farmácias Portuguesas - Máscara por 19,70€

Ana Esteves
Ana Esteves apresentou a reclamação
21 de março 2020
Boa noite, fiz uma reclamação sobre este mesmo assunto mas não tive confirmação de vocês a terem recebido e estou a fazer nova reclamação. Se por acaso receberam a anterior peço desculpa.

No dia 19 fui à farmácia A Minha Farmácia de Salomé Torres de Amaral Lda por precisar de 1 máscara para o meu filho que pertence ao grupo de risco e dia 20 teria de sair. A técnica disse ter uma boas que eram reutilizáveis desde que não fosse para locais com muita gente. Comprei mas, contrariada visto o seu valor ser de 19,70 o que nesta altura acho indecente estarem a encher os bolsos mas enfim, comprei por necessidade. Quando cheguei a casa verifiquei melhor o tipo de máscara e fiquei indignada por ser de pano e sendo reutilizável onde a guardava após utilização se ela vinha num plástico? Desloquei-me ontem à farmácia onde fui atendida por uma farmacêutica onde disse que afinal que raio de máscara podia ser utilizada mais que uma vez se não aparentava segurança? A resposta foi que o ideal seria deitar fora após a primeira utilização a qual questionei que não era rica para deitar quase 20€ para o lixo.
Espertos que no talão já informam "Não se aceitam trocas nem devoluções"
Anexo foto da dita máscara que o meu filho recusou usar.
Existe algi que eu possa fazer?
Muito obrigada
Cumprimentos