Farmácias Portuguesas
Farminveste

Farmácias Portuguesas - Na farmácia oliveira do douro foram malcriados comigo

Ana Beça apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Fui á farmácia em questão comprar medicamentos, Halibut,e na hora de pagar para ter desconto dei verbalmente o meu número de cliente e o meu comprovativo de ser da Associação de Socorros Mútuos.O farmacêutico (novo para mim) disse não precisar de eu comprovar que a minha Associação de Socorros Mútuos estava em dia, visto ter o meu número no computador.Mas eu perguntei se tinha feito o desconto,dizendo que eu tinha duas possibilidades de desconto.O farmacêutico disse que só poderia utilizar uma possibilidade.Saí da farmácia.
Um outro dia(28/09/22) fui comprar o genérico do Daflon e um anti-histaminico.Quem me atendeu foi a Dona Assunção(antiga farmacêutica).Antes de adquirir os medicamentos,a Dona Assunção perguntou o meu número de cliente,e eu dei-lhe.Num instante perguntou-me se eu não me esqueci de algo.Fiquei a pensar o que seria,e ela disse-me se não tinha o papel da Associação,e eu disse:Mas o outro farmacêutico disse que já tinha no computador e que não se precisáva de apresentar.Garanto que foi o que me disse.A Dona Assunção pareceu não ouvir,e pediu-me de novo o comprovativo da Associação.Eu disse que não percebia o que se passava.E disse:"Mas afinal quem tem razão,a Dona Assunção ou o outro farmacêutico?".Ela continuou a insistir dizendo que se eu estava chateada,e a mandar o meu mau humor para cima dela.Saltou-me a "tampa"...E eu disse:"Não fazem de mim parva..."O outro farmacêutico afirmou que não era preciso. Mas de repente o homem disse:"Está tudo resolvido(dirigindo-se a mim)?E eu disse Não,o Sr não diz o mesmo que a Dona Assunção,portanto estão a "brincar" comigo.Eu fui obrigada a remecher nos meus documentos e entregar o tal papel da Associação,debaixo de uma prepotência,pela parte dos farmacêuticos,que mesmo eu dizendo que vinha bem disposta do meu trabalho,estava a ser apelidada de "Ir atirar as minhas chatices para a farmácia ".
Eu disse"Estou bem disposta e vou ser operada amanhã".
Total indiferença.Os dois farmacêuticos implicaram comigo,a cliente,a doente,a utente,que não compreende porque me deitaram abaixo.Acho que fui muito mal tratada.Ou trabalham numa equipa e transmitem-nos segurança e esperança,ou então vou a outra farmácia que sejam meus amigos e eficientes no atendimento e duma forma geral bons profissionais de farmácia.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
13 de outubro 2022
Aguardo resposta vossa.
Não confio na farmácia.
Acho que me devem um pedido de desculpas.
28 de outubro 2022
A Farmácia de Oliveira do Douro é na área aonde eu vivo,e faz falta ter acessibilidade a ela.Mas fiquei assustada,impedindo-me de lá entrar e agora o que faço?Vou ao Centro que fica mais longe?
28 de outubro 2022
13 de dezembro 2022
Eu pensei que alguém me ía representar e está a tornar-se um pouco desgastante,sempre a perguntarem-me se já resolvi.Se eu conseguisse resolver não pedia ajuda.
28 de dezembro 2022
Boa tarde.Continua tudo na mesma.
31 de dezembro 2022
Tenho uma incapacidade superior a 50%
Esta resposta tem um anexo privado
16 de janeiro 2023
Continuo a aguardar um pedido de desculpas.
10 de fevereiro 2023
Desejo-vos as melhores Felicidades para este Novo Ano.Sei que não deve ser fácil mudar de Direção da Farmácia.Os tempos estão difíceis para todos.Fico triste de não ter me entendido com vocês.Para evitar nova ocorrência resolvi esquecer tudo isto e vou ás outras farmácias.
Os meus cumprimentos.

Ana Beça avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

Tem mais problemas que uma pessoa só, como eu tem.