Farmácias Portuguesas
Farmácias Portuguesas
Performance da Marca
4.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 79.2
...
Farmácias Portuguesas4.8
Farminveste

Farmácias Portuguesas - Não trocaram um produto

Sem resolução
1/10
Greyce
Greyce apresentou a reclamação
19 de agosto 2020
Dia 17 de agosto, dirigi me a farmácia do Cascaisshopping, para comprar um drenante de líquidos para minha mãe, quando fui atendida disse o que pretendia, no entanto quando cheguei em casa fui ler a bula, para o meu espanto não havia bula no medicamento, apenas como tomar. Fui pesquisar na internet e vi que não poderia ser tomado porque minha mãe é hipertensa. Dirigi-me a farmácia no dia 18, e disse que queria trocar por algum que ela pudesse tomar, foi me dito que não poderiam realizar a troca, sem nem saber do que se tratava, (eu estava sem documentos no dia, para pedir o livro de declamação)
No dia de hoje 19, voltei novamente na farmácia, e a mesma rapariga que havia me dito que não poderia trocar atendeu me, e pedi então o livro de reclamação. Demorou, demorou, demorou, até que chamaram me novamente, e nada do livro de reclamação...
No entanto veio a mesma senhora que havia me atendido no dia 17, a dizer me que em nenhum momento eu havia dito que era para minha mãe, começou a gritar, toda gente estava a olhar, fiquei muito constrangida de acontecer isso comigo. Ela começou a falar muito alto a dizer “ eu avisei lhe, mas eu pensava que era para si” embora eu nunca tenha dito que era para mim, aí ela começou a dizer que era farmacêutica, que tinha estudado para isso, e eu ali, toda constrangida com a situação. Depois a outra senhora disse me que não poderiam trocar porque estamos em uma pandemia e todo o medicamento que volta tem que ser destruído. E eu, o que faço com esse medicamento ? Eu mesma destruo ou jogo no lixo ? E os meus 20,40? Vão para o lixo também ?
Achei uma falta de respeito, chamou me de mentirosa, ao dizer “ é a tua palavra contra a minha, mas eu sou farmacêutica”.
Senti me muito, muito envergonhada, e todo esse tempo de conversa, elas não me deixavam falar se quer. Com tudo isso a farmácia estava cheia e eu ali, passando a maior vergonha da minha vida, com toda gente a olhar, e realmente a pensar que eu era a mentirosa da história. E nem se quer deram me o livro de reclamação, falaram, falaram, falaram, e nem me deram o livro, disseram que as farmácias não trocam medicamentos e que era isso que eles iriam responder me quando assinasse o livro...
Primeiro de tudo, como um medicamento não vem com isso escrito, fui ver que não pode ser tomado na internet porque pesquisei, e se minha mãe tivesse tomado? Como ela ficaria, iriam se responsabilizar? Claro que não, nem querem saber se quer.
Nunca mais volto a essa farmácia, muita falta de respeito com os clientes.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de agosto 2020
Greyce
Greyce avaliou a marca
25 de fevereiro 2024

Péssima em atendimento e direito dos clientes

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.