Farmácias Portuguesas
Farmácias Portuguesas
Performance da Marca
4.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 79.4
...
Farmácias Portuguesas4.8
Farminveste

Farmácias Portuguesas - Passatempo duvidoso

Sem resolução
Pedro Miguel Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
11 de setembro 2017

As Farmácias Portuguesas em parceria com a Valormed levaram a cabo uma boa iniciativa onde convidavam os utentes a entregar nas farmácias as embalagens e medicamentos usados. Em troca, na compra de um produto com ou sem receita, o cartão Saúda dava descontos e, ainda, na fatura teria de estar descriminado o nome da campanha. Durante três meses (junho a Agosto) inseria-se numa plataforma criada para o efeito, o número da fatura, do cartão, farmácia onde adquiriu o produto, e usando a imaginação uma frase com as palavras Cartão Saúda e Valormed. Todas as semanas havia um Iphone como prémio e no final, para a pessoa que mais faturas inseriu, um Surface. Bom, tinha tudo para ser perfeito. Mas, e passo a nomear: 1- Porque razão os enfermeiros, médicos, farmacêuticos e restante classe poderiam participar? Penso que deveria ser mais para os 'utentes:. 2- O critério das frases, apesar das criticas das mesmas no facebook, não vou dizer nada. 3- A certa altura, 4 de agosto, perguntei quantas participações minhas estavam registadas, e responderam em tempo recorde. Mais tarde fiz a mesma pergunta e disseram-me que não era possível! Bom, a primeira vez nem sequer dei o número do cartão, na segunda dei, e mesmo assim disseram que não era possível. Mas que plataforma"transparente" foi esta? (anexo a nossa conversa pelo Messenger). 4- O vencedor final foi o mesmo que ganhou u 11. Iphone. Mais de 90 participações. Brutal! Dá mais ou menos 1 fatura, medicamento, por dia. É estranho, pois sendo eu doente crónico o máximo que consegui no período foram 36 participações. 5- Não acham que deveriam publicar o ranking e dados reais da iniciativa?

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de setembro 2017
Farmácias Portuguesas
2 de outubro 2017
Exmo. Senhor
Pedro Miguel Batista Pereira
pedromiguel.pp@gmail.com

V/Ref.ª: #12669917
Assunto: Resposta à reclamação subscrita por Pedro Miguel Batista Pereira, de 2017-09-11 22:12:27

Cumpre antecipadamente agradecer o seu interesse e a sua participação no Passatempo Valormed, das Farmácias Portuguesas.
A propósito dos comentários e das questões que nos coloca, as Farmácias Portuguesas garantem que as regras do referido passatempo foram divulgadas junto de todos os interessados, por meio da rede social Facebook e da página www.farmaciasportuguesas.pt, e a decisão final de atribuição dos prémios aos vencedores resultou do seu escrupuloso cumprimento.
Com efeito, de acordo com as referidas regras, a atribuição dos prémios semanais resultou do registo da participação e do mérito dos concorrentes e a atribuição do prémio final dependeu do número de participações registadas por cada concorrente.
Não obstante o que aqui se esclarece, as Farmácias Portuguesas reiteram o seu agradecimento pelo interesse manifestado por V. Exa. e anotam que irão analisar as propostas por si apresentadas que, se julgadas adequadas, poderão ser oportunamente implementadas em futuros passatempos.
Melhores cumprimentos,

Farmácias Portuguesas
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.