Farmácias Grupo Reis Barata

Farmácias Grupo Reis Barata - Teste PCR

Mara Anna apresentou a reclamação
23 de dezembro 2021
Prezados Senhores,
Em viagem de turismo e para retorno ao Brasil, realizei teste PCR Covid no dia 17 de outubro de 2021, na Farmácia Dolce Vita, em Amadora, com o objetivo de atender aos requisitos das autoridades portuguesas. O resultado foi entregue após o horário de embarque , no dia 19/10/2021 impossibilitando a realização do check-in e o despacho da mala, embora já estivesse no aeroporto tentando resolver, sendo que dirigi-me ao aeroporto no dia do retorno, dia 19/10/2021 onde fiquei aguardando o envio do resultado pela aludida farmácia, com antecedência, pois o voo era as 17:00 horas. O não envio do resultado à tempo causou-me prejuízo financeiro, pois não consegui embarcar e tive que comprar um novo bilhete na loja da TAP do aeroporto de Lisboa, só podendo retornar ao meu pais no dia 20/10/2021, as 17 horas.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2021
11 de janeiro 2022
Até o presente momento minha reclamação não foi atendida pelo grupo Reis Barata. Embora tenha enviado e-mail as autoridades do Direto do consumidor e da saúde que me respondem que quem tem resolver o problema é o posto de colheita da teste. Estando aguardando a resposta.
26 de janeiro 2022
Aguardando uma resolução da marca.
9 de fevereiro 2022
Aguardando resposta da marca.
27 de fevereiro 2022
O turista é penalizado e cai em armadilhas, por não conhecer o país que visita. O turista procura seguir as regras das autoridades, e faz tudo com boa fé. No entanto, mesmo estando em países, considerados do primeiro mundo, não são tratados com respeito e consideração, e os turistas acabam por cair em armadilhas, mesmo pagando caro para obter os serviços.
Até o presente momento, não tenho resposta dos prejuízos, financeiros e psicológicos, por não ter conseguido embarcar no dia agendado para o retorno, tendo em vista que tinha assuntos agendados para resolver em meu pais, e não permanecer por mais tempo do que o previsto. Rogo pela sensibilidade, atenção ao consumidor e por
Portugal continuar sendo um país que trata bem seus visitantes.
Aguardo uma solução,
14 de março 2022
Prezados,
No momento estou no aguardo de resposta da Marca.
Solicito, resolução do problema.
28 de março 2022

Bom Dia,
Aguardando contato da Marca.
Att
13 de abril 2022
Prezados senhores,
Envio, em anexo, e-mails enviados para Marca. Estando, o consumidor, que todo respeito merece uma resposta dessa renomada empresa, sediada em Portugal , que até a data atual, não se pronunciou.
Aguardando atenciosamente,
16 de maio 2022
Prezados,
Aguardando resposta da Marca.
Mara Anna avaliou a marca
1 de junho 2022

O problema demorou a ser resolvido. No entanto, sempre foram amáveis e cordatos nos contatos estabelecidos, promovendo um bom relacionamento com o cliente.

25 de dezembro 2021

Como consumidor em viagem de turismo encontramos algumas barreiras para resolver as situações vividas e junto aos órgãos de defesa do consumidor... encontrei essa plataforma depois de muitas buscas na internet, e li excelentes comentários de resolução através dessa plataforma... estou aguardando que também consiga resolver meu problema...